Look: navy moderno

Oie! Voltei com mais um look direto de Ribeirão Preto! Neste Carnaval, saímos quase todas as noites para rever os amigos e agora tenho muitos looks pra postar no blog! Fomos em vários restaurantes que eu estava com desejo e, nesta brincadeira, devo ter engordado uns 2kg (minha barriga que o diga, haha). Porém, na maioria das vezes não dava tempo de fotografar antes de sair de casa (correria sempre), então no dia seguinte eu vestia tudo de novo para fazer o registro com calma – e com a luz do sol as imagens ficam beeeem melhores!

Uma das primeiras peças que coloquei na mala foi a saia midi de franjas. Eu me imaginava usando-a no Brasil porque definitivamente aqui as pessoas são mais arrumadas do que onde moro nos EUA, então dá gosto de caprichar no visual (e, na minha opinião, ela tem um ar festivo)! Adoro o tecido acamurçado e o movimento que as franjas conferem (sinto vontade de ficar rodopiando, kkkkk).

Como a saia puxa pro azul marinho, pensei numa combinação que remetesse à moda navy. Então, quando vi na Burberry esta blusa listrada, na hora pensei que juntas dariam um bom caldo! Curti o decote canoa por ser diferente do que já tenho. Além disso, a manga 7/8 caiu como uma luva diante da mudança de clima – naquela noite choveu bastante e refrescou geral.

Seguindo o mood náutico, aproveitei para estrear a segunda bolsa que me dei de presente: uma vermelha de matelassê em couro. Apesar de não ser fã da cor, fiquei apaixonada quando a vi na loja da Michael Kors. As correntes douradas são chiques e versáteis: posso carregar no ombro ou na transversal. Admito que fui impulsiva ao comprar duas bolsas de uma vez só (a outra apareceu neste post), porém eu tinha a desculpa da viagem ao Brasil, do meu aniversário e blá blá blá. Como diz minha mãe: mais vale um gosto do que o dinheiro no bolso, haha!

De calçado, preferi algo neutro para compensar o achatamento do comprimento midi: fui com uma sandália nude de verniz cheia de tiras que preenchem o peito do pé (amo modelos assim). Apesar de tê-la comprado na Santa Lolla há três anos, percebi pelas vitrines das lojas que o verniz voltou com tudo (visitei vááários shoppings nos últimos dias, haha)! Fica a dica para quem gosta deste acabamento brilhante em sapatos!

A saia de franjas apareceu no blog ano passado em um look de verão com t-shirt branca e scarpin pink:

Modéstia à parte, eu adorei esta produção, pois combinei as peças de um jeito moderno, mas sem perder de vista a referência navy! E vocês, o que acharam? Quero saber se estão curtindo acompanhar minhas andanças durante esta estadia temporária em terras tupiniquins!

Comentários