Look: hiking no Mount Rainier

Se você me acompanha aqui no blog ou no Instagram já deve ter notado que eu moro numa região dos EUA com uma natureza de cair o queixo: aqui a gente tem de praia a montanha com neve a poucas horas de distância de casa. Como eu adoro conhecer lugares novos (especialmente agora no verão quando os dias são mais longos), aproveitamos minha folga para ir até o Mount Rainier – a montanha mais alta do estado de Washington (4.392m de altitude) e a 21ª do mundo. Saca só:

Na verdade, trata-se de um vulcão ativo e não está descartada a possibilidade de uma erupção catastrófica – olha que legal #sqn! Enquanto isso não acontece (Deus me livre!), a gente vai curtindo as belezas naturais de todo o entorno do parque onde ele está localizado, incluindo cachoeiras e florestas virgens.

Fiz toda essa introdução para dar dimensão do que é o Mount Rainier National Park e do quão surreal foi ver isso pessoalmente! Tanto que eu nem planejava fazer um post no blog sobre o assunto, mas é que o lugar é tão sensacional que não resisti. Porém, devo dizer que tenho a maior dificuldade pra me vestir quando o programa é hiking. Não sou fã de usar roupa de ginástica fora da academia e é quase impossível encontrar looks inspiradores para fazer trilha. E, sabendo que o marido ia levar a câmera, eu gosto de estar decente nas fotos, haha (aliás, estou super aberta a sugestões, ok?).

Comecei escolhendo a calça skinny camuflada, pois achei que tinha tudo a ver com o mood aventureiro, rs. A estampa é tendência do momento, então já acrescentou informação de moda para o visual. Dobrei a barrinha e pronto: truque de estilo instantâneo!

Aí o drama foi com o que combinar na parte de cima. Estava calor e eu queria colocar uma regata soltinha, pois a calça já era colada no corpo. O problema é não tenho muitas opções no closet e boa parte não funcionaria com a calça. Acabei pegando a camisa jeans por ser neutra e atual – novamente fugindo da proposta “academia”. Além disso, o nó nas pontas conferiu um charme extra.

Nos pés, nem pensei muito e fui direto no meu tênis cinza da Puma por ser confortável e ter um solado antiderrapante. Tenho este par desde que me mudei para os EUA, em 2013, e é sempre ele que calço quando saímos para caminhar no mato, rs.

Arrematei com os óculos aviador de lente espelhada, relógio e mix de pulseiras (sempre dá pra caprichar nos acessórios, né?!). Já a bolsa foi a mesma do dia anterior: a mochila verde-oliva de couro, que é ótima para distribuir o peso nas costas e garantir liberdade nos movimentos.

A calça camuflada teve sua estreia recentemente no blog em um look com o suéter off-white, coturno marrom e chapéu de feltro:

Este contato com a natureza foi revigorante pra mim! Eu trabalho praticamente todos os finais de semana (que é quando o marido está de folga), então dou super valor quando consigo um sábado off – e se a gente fizer um passeio legal, melhor ainda! O importante é aproveitar cada momento ao lado de quem amamos e construir memórias juntos! <3

Comentários