Look: passeando em Las Vegas

Tem alguém que assoprará mais uma velinha nesta semana, ihihihihi 🎂! Na próxima quinta-feira é meu aniversário e este ano a comemoração foi antecipada e inesquecível: fui assistir ao show dos Backstreet Boys em Las Vegas, uhuuuuu! Se vocês me seguem no Instagram devem ter visto algumas das fotinhos que postei durante a viagem – a primeira de 2018, pois, se Deus quiser, virão outras! Aliás, este é o meu maior desejo: ter a oportunidade de viajar muito!

Eu e o marido passamos somente um final de semana na cidade, mas mesmo assim deu para curtir bastante – até porque a gente já tinha ido duas vezes antes (em 2011 e 2013), então conhecíamos os principais pontos turísticos. Na mala, levei pouca roupa e agora vou compartilhar o look que usei sábado para bater perna (e fazer umas comprinhas, hehe):

O destaque foi a nova blusa com estampa xadrez Príncipe de Gales – que voltou com força total na coleção deste inverno, principalmente em peças de alfaiataria, como blazers, calças e saias. Porém, além da padronagem, a blusa chama a atenção pelas suas mangas volumosas e drapeadas – outra grande tendência desta temporada! Comprei a minha na Zara, mas estava fácil de encontrar em qualquer loja de fast fashion.

O bacana é que posso vesti-la de dois jeitos: com o decote transpassado na frente (como na foto abaixo) ou nas costas, que foi a maneira que mais gostei, pois deixou minha tatuagem à mostra. A faixa também ajudou a dar aquela acinturada, delineando a silhueta e compensando o excesso de volume. E posso ser sincera? Me achei fashion com ela, haha! Sem falar que em Vegas estava sol e um calor delicioso para exibir um pouco de pele – e eu ando de saco cheio da chuva que não dá trégua aqui onde moro.

Para inserir uma pitada de casualidade ao look (já que a estampa da blusa é mais clássica e séria), nada melhor do que recorrer ao bom e velho jeans, certo? A combinação é básica, porém ficou interessante diante do modelo da calça, que tem rasgos no joelho e pinceladas de tinta branca espalhadas por toda a perna.

Nos pés, apostei no meu grande companheiro de viagens: meu Adidas Stan Smith, que é garantia de conforto e uma escolha certeira para quando tenho que andar muito. O legal é que, mesmo sendo um tênis branco simples, ele agrega um toque moderno ao visual.

Claro que não poderiam faltar acessórios para arrematar a produção – eles são a cereja do bolo e, felizmente, ocupam pouco espaço na mala, hehe! Optei por brincos compridos com bolas prateadas (que também estão super na moda) no intuito de valorizar o decote da blusa e alongar meu pescoço, além da bolsa Balenciaga que comprei no Havaí ano passado e ainda não tinha fotografado para o blog. É fato que eu gosto de investir em marcas renomadas quando o assunto é bolsa e, como no Havaí o preço estava mais barato, aproveitei a oportunidade e realizei mais este sonho de consumo. Agora tô de olho numa Gucci, ihihi! Será esta a próxima grande aquisição? Aguardem! Kkkkkk 

Adoro a lavagem desta calça – e jeans skinny é minha modelagem preferida para o inverno. Tanto que usei recentemente com o casaco de tweed e a botinha vermelha:

Não poderia encerrar o post sem dividir com vocês um pouquinho do show dos Backstreet Boys (postei bastante nos Stories do Instagram, mas quis deixar registrado aqui no blog também)! Eu sou mega fã dos caras e foi emocionante vê-los novamente depois de 16 anos! Cantei todas as músicas e me diverti horrores! Felicidade indescritível!

Meus 33 anos estão chegando e eu tô pronta, de braços abertos. Que venham novos sonhos, experiências e alegrias! Obrigada, meu Deus, pela vida e pelos instrumentos que tenho à disposição para saber viver! Obrigada também a vocês que leram até aqui!

Um beijo da aniversariante da semana,

Camila

Comentários

  1. Primeiro, gostei do look. É o básico chique. Adoro looks assim confortáveis e bonitos ao mesmo tempo.
    Segundo, parabéns pelo seu aniversário, que então é hoje!! Muitas realizações em sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, muito obrigada pelos parabéns, Ana Emilia! Fiquei contente de ler seu comentário especialmente hoje! E que bom que você gostou do look também! Beijos e bom fds =)

      Excluir
  2. Adorei o look !! Quais as tendencia para o proximo inverno? obrigada beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Franciane!! Além dessas mangas volumosas, da estampa risca de giz e deste xadrez Princípe de Gales da minha blusa, as jaquetas do tipo parka continuarão em alta (especialmente a versão verde militar). Falando de cores, os destaques são o burgundy, o mostarda e o camelo. Já as botas que "bombaram" foram as Chelsea boots e aqueles modelos de bico fino cujo cano é tipo uma meia (e bate no meio da canela). Ah, o vinil/verniz também segue em evidência, ok? Espero ter ajudado! Beijosss e bom fds

      Excluir
  3. Blusa super diferente hein!!! Além da modelagem diferente, ainda tem o xadrez. E você acertou como sempre. Me apaixonei por esses brincos 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, este xadrez Príncipe de Gales é "A" tendência deste inverno! Aguarde que você verá muito nas lojas! E quanto aos brincos, adoro abusar destes mais chamativos quando estou com o cabelo mais curto! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir

Postar um comentário