O sucesso do 'pulseirismo'

As brasileiras sempre gostaram de usar muitas pulseiras de uma vez. Mas a moda agora é misturar o maior número de cores, materiais e formatos no braço. A ideia é ficar “over” mesmo. Por isso, o movimento artístico foi batizado de pulseirismo (o que lá fora é conhecido por arm party).

Então, até a metade do antebraço, vale tudo: acessórios dourados, prateados, couro, coloridos, shambalas... Pode até colocar o relógio junto! E o mais legal é a liberdade de misturar diferentes estilos e não ficar tudo “combinandinho”. Para aderir, basta ter criatividade!
A moda é combinar diferentes pulseiras de uma só vez
Já quem gosta da proposta, mas a considera ousada demais, pode fazer o mix mantendo um padrão entre as pulseiras. Por exemplo: tudo em uma só cor, todas com brilhos, mais delicadas... Se uma delas puder chamar mais a atenção, melhor!  O importante é refletir a personalidade de quem está usando e ainda incrementar o look!

E para quem não sabe onde encontrar as tais pulseiras que já se tornaram uma febre nacional, as queridas Lorena e Mayara estão produzindo-as com muito carinho e precinho especial para as leitoras do blog! Encomendas pelos e-mails: lorena.rodriguez@rocketmail.com e mayaragroppo@hotmail.com. 

Fica a dica! 

Comentários