Look para conhecer Whistler

Semana passada tive folga do trabalho na terça e na quarta-feira, então convenci o marido a fazer uma pequena viagem rumo ao Canadá 🇨🇦! Pra quem não sabe, moro a 45min da fronteira e estava querendo há anos conhecer a cidade de Whistler – famosa por ter sediado as Olimpíadas de Inverno de 2010. E, olha, posso dizer que superou completamente minhas expectativas! 

O trajeto Vancouver-Whistler já é sensacional por si só em função das majestosas montanhas e dos lagos cristalinos. Chegando na cidade, nosso hotel ficava numa vila perto de deliciosos restaurantes e das principais atrações. Consequentemente, acabamos fazendo tudo a pé e andando pra caramba, kkkkkk! Inclusive, pra quem gosta de exporte/aventura, é um prato cheio – tem hiking, mountain biking, esqui, golfe, canoagem...

Sabendo que teríamos algumas horas de estrada até o destino final, meu look precisava ser confortável. Comecei pelo jeans skinny levemente destroyed – uma das poucas calças que estão me vestindo bem por conta do emagrecimento. Dobrei a barra para conferir um charme extra, além de uma pitada de modernidade. Apesar de simples, este truque de styling ajuda a atualizar a produção num piscar de olhos, mudando a cara da calça. Adicionei também o cinto marrom de couro para dar um melhor acabamento ao visual.

Como estava calorzão (que maravilhoso foi o Verão 2016!), desencalhei a regata branca frente-única que herdei da minha mamys. Queria uma peça de cor neutra, porém com alguma interessância, e as flores bordadas garantiram este toque especial, fugindo do conceito “regata branca básica” (que pode ser associado como “sem graça”). 

Para os pés, elegi a rasteira de onça com pedrarias em prol de dedos livres e soltos – eles estão sofrendo com o calçado que uso para trabalhar. É difícil achar um sapato que não machuque em canto algum tendo que ficar 9h em pé diariamente. De qualquer maneira, gosto dessa rasteirinha em função da estampa na sola (amo animal print, afinal) e do brilho no peito do pé (sofisticado na medida). As pedras são bonitas e não têm aquele aspecto de plástico, rsrs. Sim, sou crica em termos de qualidade e acabamento!

O espelho me dizia eu poderia ousar mais, então optei pela bolsa de cobra, a fim de render um mix de padronagens e agregar informação de moda. Além disso, este modelo com a alça comprida é perfeito para viajar, já que pode ser usado a tiracolo ou na transversal, oferecendo total liberdade às mãos (viva a praticidade!).

A última vez que a regata de flores apareceu no blog foi durante a viagem ao Brasil ano passado. Na época, combinei com o shorts de flamingos e espadrille:

Escrevendo este post (aguardem que vai ter mais um!) e revendo as fotos já bateu saudades de Whistler. Foram somente dois dias, mas que fizeram um bem danado pra mim. Ando tão exausta (brinco que sou o cansaço em forma de ser humano, rs) que só de sair da rotina com o marido no meio da semana foi revigorante. Acredito que gastar dinheiro com viagens é investimento pra alma! Agora, quero voltar lá no inverno porque a paisagem é totalmente diferente em função da quantidade de neve. Tomara que não demore mais três anos, hehe!

Comentários