Look: vício em bota OTK

Não sou de comprar peças repetidas, mas confesso que me apaixonei taaaaanto pela bota cinza Over The Knee que estrelou o post anterior (revejam aqui) que acabei adquirindo também a irmã dela na cor vinho 😁! Daí que a ansiedade para usar era tamanha que já fui logo colocando-a pra jogo na segunda-feira passada, quando foi comemorado o Halloween aqui nos EUA. Eu e o marido mantivemos nossa tradição de pegar um cineminha nesta data ao invés de ficar em casa distribuindo balas 😂!

Eu amei a cor (que considero uma “neutra colorida”) e especialmente o cano comprido e justo (termina na coxa, o que garante aquele mood fetichista). Porém, antes de falar sobre os demais elementos do look, preciso me desculpar pela qualidade das imagens. Vocês que me acompanham há algum tempo sabem que é meu marido que me fotografa e tentamos sempre fazer o melhor com nossos recursos (em termos de câmeras), mas clicar dentro de casa não é nada fácil – falta iluminação e um local adequado. A chuva constante das últimas semanas também tem impossibilitado que façamos as fotos no jardim ou na rua. Então, estou improvisando para continuar atualizando o blog. Vida real é isso: a gente se vira do jeito que dá! Espero que compreendam!

Voltando ao look, pensei na combinação toda a partir da bota. Escolhi uma calça jeans skinny básica com lavagem beeeem escura, a fim de evitar um contraste muito gritante de cores (o que poderia me achatar). 

Na parte de cima, apostei no suéter dourado para dar um toque glam ao visual. Entretanto, vocês não acreditam: quase o estraguei ao colocá-lo na secadora da última vez! A trama do tricô encolheu (não prestei atenção na etiqueta, humpf), mas, por sorte, com o meu emagrecimento, o caimento ainda ficou folgadinho. Ufa (porque gosto muitão dele)!

Como a noite estava fria e úmida, estreei também a jaqueta que comprei meses atrás numa liquidação já de olho no outono/inverno. O bom é que ela tem um material impermeável e é ao mesmo tempo bonita diante dos aviamentos dourados e do charme dos bolsos. E, pelo fato de ser azul marinho (praticamente o mesmo tom da calça), ainda contribuiu para alongar mais a silhueta.

A cereja do bolo foi a nova echarpe... da Burberry, hehe! Desde que comecei a trabalhar na loja, queria muito um lenço com o xadrez clássico da marca e adorei este modelo com um efeito degradê, variando do bege ao vinho. Acho que este acessório tem um super poder de transformar/enriquecer a produção num passe de mágica – e muitas vezes custa mais barato do que uma roupa nova! Vale o investimento, com certeza!

O suéter dourado esteve presente no look da Páscoa, quando coordenei com a calça floral e o mocassim de onça para brincar com o mix de estampas/texturas. Reparem como ele era mais soltinho e comprido (especialmente na manga, que tinha que dobrar):

Apesar dos improvisos com as fotos, fiquei contente de ter registrado este look, pois a composição me deixou bastante satisfeita! Foi uma mistura meio que aleatória, mas que no final harmonizou lindamente. Quando a gente tá inspirada, é bem mais fácil chegar a uma combinação que nos agrade, né? E nada como o incentivo de algumas comprinhas para dar um gás na vontade de se arrumar! 😊

Comentários

  1. Linda!! amei...não combina comigo mas gostei!!! vc tá linda e magra!! show!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios, Rosalia! Fiquei contente com seu comentário e visita aqui no blog =)

      Excluir
  2. Amei Cá!!! Comprei a cinza para me acostumar, mas confesso que minha segunda opção era a vinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihihihi, eu também amo essas botas OTK, pois elas deixam o look poderoso, sabe? Tenho certeza de que você vai usar bastantão a sua! Beijos e obrigada pela visita ao blog =)

      Excluir

Postar um comentário