Retrospectiva 2018

🎶 Então é Natal... E o que você fez??? 🎶

Não consigo deixar de pensar nesta música da cantora Simone, pois 2018 está acabando e posso dizer que foi fantástico pra mim, com muitas viagens (amo!) e realizações. Lembro que escrevi num post no início do ano que estava focada em “fazer acontecer” e parar de adiar meus planos. 

Então, logo no começo de fevereiro, me dei de presente de aniversário o ingresso para ver os Backstreet Boys em Las Vegas! Pode parecer bobagem, mas minha alma adolescente ainda adora o grupo – e é claro que me diverti horrores no show, hehe! Saí rouca, pois sabia cantar todaaaas as músicas! Sim, sou fã de carteirinha mesmo!

No mês seguinte, era hora de realizar um dos meus maiores sonhos: conhecer a Europa. Só não contava que dias antes de pegar o avião receberia a melhor notícia da vida: estava grávida!!! Fiquei feliz, é claro, mas preocupada, já que iria sair do país por algumas semanas e o risco de aborto espontâneo é alto nos primeiros três meses. Cheguei a pensar em cancelar a viagem, mas acabamos indo mesmo assim – e no fim deu tudo certo, graças a Deus! Nosso roteiro incluiu Londres, Paris e Amsterdã e foi S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L! 

Logo ao voltar pra casa tive minha primeira consulta de pré-natal. Naquele momento, ao ouvir os batimentos cardíacos da minha futura filha, é que a ficha caiu de verdade de que tinha alguém morando na minha barriga e que eu me tornaria mãe 🤰🏻! 

Aí, aproveitei que estava me sentindo bem durante a gestação e, em junho, embarquei sozinha rumo ao Brasil para visitar a família – já que não sei quando iremos pra lá novamente. E que viagem deliciosa..! É bom perceber que a distância não afeta o carinho que as pessoas têm por mim (e vice-versa)!

Ao retornar para os EUA, fiz meu segundo ultrassom e finalmente descobrimos que estávamos esperando uma menina 💖 – para nossa total surpresa, pois todas as previsões, brincadeiras e testes caseiros indicavam um menino! De qualquer maneira, o que eu mais desejava era um bebê saudável, independente do sexo!

Como eu estava me sentindo bem disposta e o marido tinha férias pendentes, viajamos em agosto para Fort Lauderdale (na Flórida) – afinal, amo praia, sol e calor (impressionante como me faz bem)! Além disso, era o destino perfeito para eu exibir meu barrigão de 7 meses, rs! Foram poucos dias, porém curtimos super essa nossa babymoon!

Não satisfeita com tantas viagens, a gente ainda cruzou a fronteira do Canadá e fomos para Vancouver 1 mês antes de eu dar à luz. Sim, queria desfrutar ao máximo destes passeios, já que com uma bebê tudo fica mais complicado.

Como o melhor sempre fica para o final, o ano terminou com o presente mais extraordinário que Deus poderia me conceder: o nascimento da Annalise! Às vezes me pego olhando para ela e pensando: “nossa, eu tenho uma filha! Eu que fiz este ser humaninho! Saiu de dentro de mim”! Isso tudo é muito surreal! 

E como é gostoso cuidar dela... Um dos melhores momentos da nossa rotina é quando ela está chorando e somente eu – a mãe – consigo acalmá-la... Isso me faz sentir muito especial, ihihihi! Também fico boba de ver o quanto ela cresce do dia para a noite! Dá pra notar nitidamente através das roupas, que passam a ficar apertadas num piscar de olhos (tipo agora que ela está com quase 1 mês e meio e já usando tamanho 3 meses devido aos seus 4kg).

Diante de tantas bênçãos e conquistas, eu encerro 2018 com o coração cheio de amor e gratidão 🙏🏼. Tomara que o novo ano seja tão maravilhoso quanto – pra mim e pra vocês! Feliz Natal e um excelente 2019, gente querida! Obrigada pela companhia até hoje e que continuemos juntas (seja aqui no blog e/ou nas redes sociais) pelos próximos 365 dias! 😚

Comentários

  1. Feliz Ano Novo atrasado, Camila e família! Annalise está muito inda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc também, Ana Emilia! Que continuemos juntas aqui em 2019! Ah, e obrigada pelo elogio à Annalise! Ela é minha boneca, ihihi 😙😙

      Excluir
  2. Ah, que post gostoso de ler. Quanta coisa boa, Cá! Que 2019 seja tão maravilhoso pra você quanto 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, foi um ano realmente bom pra mim, Aline! Não dá pra reclamar! E se 2019 repetir a dose estarei mais do que satisfeita 🤗! E desejo o mesmo pra vc e sua família também 😘

      Excluir

Postar um comentário