Look: calorzão em Seattle

Vocês não imaginam quão feliz estou com os dias ensolarados que tem feito por aqui! Para ficar ainda melhor, só com a companhia dos amigos – o que nos estimula a passear pela região e curtir esta primavera maravilhosa de 2015. Daí que, no domingo, fomos até Seattle para fazer o clássico tour e mostrar um pouquinho da cidade a eles. E não importa quantas vezes eu já tenha visitado estes pontos turísticos; pra mim é sempre um prazer enorme!

Diante do calor delicioso (acho que foi o dia mais quente que já peguei em Seattle), aproveitei para usar o novo vestido listrado em branco e marinho. A modelagem favorece muito meu formato do meu corpo (com a saia aberta em “A”) e a faixa diagonal nas laterais dá a sensação de uma silhueta mais fina.

Pausa para um momento fofo: outro dia fiz um post falando que meu marido – que raramente tece comentários sobre as roupas que uso – tinha detestado meu macacão preto. Pois hoje faço questão de contar pra vocês que, quando ele me viu de vestido, ficou todo contente! Achei tão gracinha, pois ele disse que adora quando coloco este tipo de peça! <3

Como o vestido remete ao universo náutico, montei uma produção para explorar a moda navy. Para os pés, escolhi a espadrille de glitter dourado, cujo salto é confortável para caminhar e a fita caramelo que amarra no tornozelo fica discreta na pele, evitando o achatamento.

Porém, ao invés de combinar com vermelho (que seria a opção mais óbvia), apostei na bolsa fúcsia – outra novidade por aqui. Fazia tempo que eu queria uma bolsa no tom próximo ao pink (pena que a cor ficou distorcida nas fotos) e, graças à loja Burlington Coat Factory, encontrei esta para chamar de minha na ala dos descontos. Mais um achado para a coleção, rsrs. 

Já que a espadrille era dourada, o colar de correntes seguiu o mesmo metalizado, assim como a armação dos óculos e do anel.

A cereja do bolo foi o chapéu fedora de palha, pois no dia anterior o sol tinha fritado meu couro cabeludo durante a trilha na montanha. De quebra, ele conferiu um ar fashionista ao look.

Não sei se vocês lembram, mas comprei esta espadrille em fevereiro, quando estava no Brasil. Fiquei um tempo sem conseguir usá-la, mas depois montei várias propostas com ela e tenho a certeza de que foi uma ótima aquisição. Acho que este toque artesanal funciona bem com peças femininas – tanto que numa das vezes coordenei com vestido estampado e colete por cima:

A amiga Dri também estava toda trabalhada na feminilidade. Como ela mesma postou no Instagram, “look do dia” em conjunto é muito mais legal:

A Drica pegou gosto pelo mix de estampas e combinou a saia midi floral com a camisa de poás. Nos pés, uma sapatilha nude de bico fino para ficar confortável, mas sem perder a elegância.

Nossa primeira parada foi no Gas Works Park, um parque lindo que conhecemos no Réveillon onde fica a sede da antiga Seattle Gas Light Company (uma planta de gaseificação localizada na orla norte do Lake Union). A paisagem é deslumbrante – e a vontade de mergulhar no lago era imensa!

De lá seguimos para o Seattle Center, que reúne diversas atividades relacionadas à arte e entretenimento e também abriga a principal atração aos turistas: o Space Needle. Esta famosa torre de 184 metros de altura conta com um observatório do qual é possível admirar a vista 360 graus da cidade. 

Ficamos passeando pelo local e de lá pegamos pela primeira vez o monotrilho rumo ao Pike Place Market, um dos mais antigos e tradicionais mercados públicos dos EUA. Lá também está a famosa Gum Wall, parede coberta por milhares de chicletes, hahaha! A gente também não conhecia o lugar, que apesar de nojento é engraçado; rendeu boas fotos e risadas!

Caminhamos ainda até o Victor Steinbrueck Park, outro parque que atrai muitos visitantes – ainda mais quando está sol! Os americanos gostam de fazer piqueniques e deitar na grama para desfrutar o calor. De lá também temos uma visão incrível da baía.

Ao final do dia, nós quatro estávamos acabados de tanto andar, mas realizados por mais uma viagem abençoada por Deus! Nosso domingo foi fantástico em todos os sentidos; agora ficam as fotos para nos lembrar de que a vida... é bonita, é bonita e é bonita!

Comentários

  1. Quem lê o blog e já pensou em ir para Seattle, uma opinião: vá!!!!!!
    Lugar lindo que tive o privilégio em ir e com companhias muito especiais!
    Da próxima, vamos passar o dia na H&M, F21, Nordstrom Rack, Macy's do centro né amiga!!!! :-P
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, comprinhas de preferência sem meu marido pra gente poder olhar tudo à vontade! Realmente Seattle é linda - e ficou ainda mais legal com vocês junto! =)

      Excluir

Postar um comentário