Uma visita especial

Se vocês me acompanham nas redes sociais, devem ter visto que estou com visitas em casa – e tudo graças a este lindo blog! Ano passado, uma leitora me enviou e-mail todo fofo, contando que se identificou muito comigo, pois também tinha se mudado com o marido para os Estados Unidos e estava enfrentando alguns desafios com a mudança de país. Papo vai, papo vem e nossos e-mails foram se intensificando; ali nascia uma grande amizade. Com o passar dos meses, da troca de experiências e confidências, veio o convite para que ela assumisse uma coluna de Nutrição e Alimentação Saudável: sim, estou falando da Adriana! Ela e o marido chegaram sexta-feira aqui e ficarão mais alguns dias. Assim, pude conhecer pessoalmente essa mulher que me atura o dia todo no WhatsApp e estreitar ainda mais nosso relacionamento. Tenho certeza que ela foi um presente de Deus na minha vida!

Então, minha forma de retribuir tanto carinho é sendo uma boa anfitriã! Aproveitamos o calor maravilhoso que tem feito em plena primavera (mal posso esperar pelo verão!) para rodar pelas redondezas, começando pela montanha mais linda ever: Mount Baker. Ainda tinha um restinho de neve pra gente se divertir – e acredito que eles amaram o passeio, pois a paisagem é de tirar o fôlego mesmo!

Claro que eu não poderia perder a oportunidade de clicar o look lá, apesar da simplicidade do que estava vestindo. A ideia era fazer trilha, então o conforto precisava imperar. Comecei escolhendo o novo jeans skinny que paguei uma pechincha na Gap. Minhas calças estão folgadas, então tratei de comprar uma que me servisse bem. Gostei dos rasgos (amo essa moda destroyed) e do comprimento, permitindo o truque da barra dobrada.

Na parte de cima, coloquei a regata rosa de alça fina e para não queimar os braços no sol escaldante apostei na camisa xadrez, cujo tecido é fino e fresco. Dobrei as mangas e deixei por fora da calça, a fim de criar um visual bem despojado. 

Nos pés, recorri ao meu tênis da Puma próprio para trilha.

O toque especial ficou por conta do colar com pingente de coruja, que reforçou a linha vertical – e alongadora – no tronco formada pela camisa. 

Finalizei com a mochila verde-oliva, que por ser de couro dá um ar mais adulto a este modelo de bolsa. Ela foi útil para carregar todo o equipamento fotográfico, além de protetor solar e outras tranqueiras que levamos. Este é o preço pra ter fotos bonitas: carregar uma mochila pesada, rsrs.

Acho que não ando lá muito criativa, pois da última vez que usei a camisa xadrez foi com a mesma regata por baixo. Só que tinha combinado com a calça amarela e sapatilha para visitar os campos de tulipas:

Agora o look da amiga: ela escolheu uma camiseta listrada e cinto de oncinha para compor um mix de estampas. A calça encerada elevou o status do visual, fazendo um contraponto ao tênis esportivo. Já o Ray-Ban com lente verde espelhada garantiu um ponto de cor alegre para destacar o rosto.

Passamos horas desbravando a região de Mount Baker e, na volta, ainda paramos em Bellingham para fazer um “almoço-janta”, que terminou com caminhada em um parque da cidade com vista para a baía.

Ufa, muitas imagens de recordação! Foi um dia inesquecível para nós quatro e vêm novos passeios pela frente. Aguardem!

Comentários

  1. Cami, estou revendo as fotos do post e estou quase chorando aqui de saudade de tudo. Foram dias maravilhosos nesse lugar lindo!!!!
    Obrigada por todo o carinho em cada detalhe, pela companhia e amizade. Nunca imaginava que nossos e-mail fossem resultar nessa viagem e isso se concretizou!
    Um beijo querida e que Deus te abençoe sempre!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, amiga, foi tudo lindo mesmo! Eu também nunca pensei que essa amizade cresceria taaaanto, a ponto de convidar uma "estranha" para passar uns dias na minha casa, kkkkkkk! Tenho ctz que Deus vai nos abençoar muito ainda! Bjssssss no coração

      Excluir

Postar um comentário