Look com a nova bermuda jeans

O meu vício por jeans não tem fim, haha! Recentemente adquiri uma peça que eu nunca fui fã por achar careta demais: a bermuda! Talvez por influência da década de 90 ela voltou com tudo – não que tivesse desaparecido por completo, mas neste verão notei uma presença forte nas lojas daqui. Então, como ando encanada com a celulite nas coxas, comecei a olhá-la com outros olhos e tive a certeza de que valia a pena investir quando encontrei um modelo destroyed – afinal, os rasgos são uma forma de quebrar a caretice e deixar qualquer visual mais descolado. 

Arrisquei a compra pelo site da Forever 21, porém errei meu tamanho. Daí fui no shopping para devolver e, fuçando como quem não quer nada na loja Charlotte Russe, encontrei a protagonista do look de sábado nas araras de promoção por somente US$ 10 (menos da metade do preço da F21). Não dava pra resistir, hehe! Além do jeans detonado, curti a barra dobrada e o caimento (gosto quando sobra um pouco de tecido nas pernas).

Na parte de cima, escolhi a regata da Renner com estampa lúdica de prédios, colocando-a por dentro da bermuda para deixar o visual arrumadinho. Tenho que aproveitar o calor para usar blusas cavadas enquanto posso. Os americanos andam comentando que, como nosso verão está mais quente do que o normal, o inverno será igualmente rigoroso (já temo só de imaginar, kkkkk).

Para incrementar a produção, apostei no colete azul marinho de couro fake – que transita do frio para o calor com tranquilidade, ainda mais pela cor neutra, fácil de coordenar. O bom é que ele garantiu uma textura extra e, de quebra, contribuiu para alongar a silhueta. Este truque de incluir uma terceira peça no look só o faz crescer em interessância. #ficaadica 

Nos pés, fui de sandália coral em croco com salto anabela. As tiras largas trouxeram peso ao visual e conversaram com o estilo dos demais elementos.

Finalizei com um colar comprido para reforçar a linha vertical no tronco, além dos óculos de sol e anel prateado.

Acho que as mulheres ainda não descobriram o poder do colete! Independente do modelo, ele acrescenta nobreza e um ponto de interesse no look. Eu gosto bastante desta pegada motorcyle por conferir modernidade e autenticidade. Versátil, ele funciona também por cima de vestidos – e foi assim que usei da última vez:

Apesar de simples, fiquei satisfeita quando me vi pronta no espelho. Inicialmente tinha pensando em outra combinação para a bermuda jeans, mas ao vesti-la achei esquisita (nada como provar!). Daí fui buscar inspiração no Pinterest e percebi que o colete faria muita diferença no resultado final. Da próxima vez, quero testar a bermuda com camisa, misturando uma peça despojada com outra clássica. Já imagino uma proposta easy chic!

Comentários

  1. Super chique o comprimento da bermuda. Você ficou elegante!
    Além de testar a bermuda com uma camisa, testa com um scarpin também! Já estou louca pra ver!
    Amei esse look tb. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curti, amiga! Pra não ficar careta tenho que pensar bem como combinar - e pode deixar que o scarpin será bem-vindo no próximo look!
      Bjs e obrigada pelo comentário! =)

      Excluir
  2. Adorei o look. O colete deu uma incrementada e tanto. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, Cris! Sem o colete o look estava sem graça! Bjs e obrigada pelo comentário!

      Excluir

Postar um comentário