Look: Festival Brasileiro em Seattle

Nosso final de semana foi movimentado do jeito que eu gosto! Depois do piquenique no sábado (que mostrei no post anterior), no domingo fomos até Seattle para prestigiar o BrasilFest 2015 – um festival brasileiro que ocorre na cidade desde 1999 e que eu só descobri este ano, haha! 

Chegando lá, fiquei me perguntado porquê não fui de verde e amarelo, kkkkkk! Pior que nem passou pela minha cabeça, pois o marido ficou me apressando em casa e me troquei correndo. Comecei escolhendo a calça mais barata que já comprei aqui nos EUA: somente US$ 2,97 na Gap! Dá pra acreditar? 

A loja estava liquidando a coleção de verão e peguei também um biquíni por US$ 0,97 cada peça! Postei foto nas redes sociais e o povo enlouqueceu. Até eu fiquei chocada, pois foi a primeira vez que encontrei roupas por estes preços irrisórios. A calça em si não tem nada de excepcional, porém vestiu bem e, pelo valor que custava, não tive dúvidas.

O problema estava na parte de cima, pois não sabia o que colocar: no sol sentia calor e na sombra o vento me arrepiava. Acabei optando pelo moletom de renda branca por ter manga comprida. Como o tecido é transparente, não cozinhei e nem passei frio. O legal é que a textura da renda contrastou com a estampa da calça, deixando o visual menos monótono.

Nos pés, recorri ao tênis branco confortável para andar bastante e curtir as atrações do festival. Também estava com dor no corpo pela performance no jogo das ferraduras no dia anterior (viva o sedentarismo), então salto alto nem pensar! De qualquer maneira, o tênis imprimiu um ar despojado à produção. 

A bolsa grande foi essencial para carregar todo o equipamento fotográfico. Gosto dela porque tem dois comprimentos diferentes de alças, além da cor fúcsia – que é feminina e adulta ao mesmo tempo.

Arrematei com o colar de pedras laranjas em tom degradê, anel e óculos de sol. 

O moletom branco foi usado recentemente em um look com a pantacourt preta e scarpin neon. É o tipo de peça que funciona para um verão fresquinho.

Sobre o festival, eu confesso que esperava mais. Havia poucas barracas com comida, então as filas estavam gigantes. Almoçamos feijoada e de sobremesa ainda encarei um pastel de brigadeiro, kkkkkkk! Sim, sou uma draga! 

Mesmo assim valeu o passeio, pois conversamos em português com várias pessoas, ouvimos música brasileira e até assistimos a uma roda de capoeira – muitas atividades que demonstravam um pouco da nossa arte e cultura para o público. 

Agora é torcer para que no próximo ano a barraca das coxinhas marque presença, haha!

Comentários

  1. Camila! Que preços são esses!!! Tinha que comprar mesmo! Que massa o festival em Seattle! Assim tu mata um pouquinho a saudade, né!? Bjo e bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Josiane - assim fica difícil resistir, né?! Kkkkkkkkkk! Acho que eu estava na maior expectativa com o festival e por isso me decepcionei com a quantidade de barracas. Mas só de ter comido feijoada e pastel já valeu a pena! Um beeeeijo e obrigada pelo comentário

      Excluir
  2. Adorei o look!! Você poderia liderar a barraca de coxinhas hehehe beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolzinha, já existe uma famosa barraca de cozinha, só que neste ano eles não participaram =(
      Se for depender de mim, o povo vai morrer de fome, kkkkkkkkk!
      Bjsss e tks pelo comentário! =)

      Excluir
  3. Draga!!!! hahahahahah
    Por aqui (no sul) a gente também usa essa palavra e pra mesma definição... Mas nunca tinha visto ela escrita... Mó engraçado. hahahah
    Beijo :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahahua, na minha família a gente sempreee fala isso! E eu tenho lombrigas insaciáveis, kkkkk!
      Bjão pra vc, Monica! Obrigada por comentar!

      Excluir
  4. ahahahahahha lendo o post pensei logo na coxinha mesmo!!! Adorei o look! só não consigo usar o tênis branco, aqui suja muito, então optei por um tênis marinho, fica legal também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, eu sou a louca das coxinhas, Ana! Qdo vou ao Brasil é uma das primeiras coisas que como, kkkkk! Que bom que curtiu o look! Eu não tenho tênis marinho (só sapatilha) e até que este branco ainda não tá sujo, viu?! Vamos ver quanto tempo vou conseguir mantê-lo assim, rs! Um beijo e obrigada pelo comentário! =)

      Excluir
  5. Belíssimo look e beíssimo preço da calça! Vc e seus achados!!!!
    Bjs 💋💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk, quem procura acha, certo?! Vc bem sabe que neste país a gente consegue preços inacreditáveis nas roupas - mais barato até que um prato de comida, rs! Daí tem que aproveitar mesmo... rs
      Agradeço seu comentário, Dri! Um beijããão pra vc!

      Excluir
  6. É vdd, mas barato q um prato de comida! Morri de rir 😂😂!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, pior que realmente roupa aqui tem preço de banana (ou menos)! Comprar às vezes é um ato irresistível, rsrs!
      Beijuxxx

      Excluir

Postar um comentário