Looks de neve com a família

Mais um look fotografado durante a visita da família! Assim que chegou em casa, meu irmão disse que queria muuuuito conhecer a montanha que fica aqui perto (1h45 de viagem) porque ele nunca tinha visto neve – e o Mount Baker detém o recorde mundial de precipitação de neve. Então, era um destino obrigatório

Decidimos ir numa sexta-feira, pois a previsão do tempo apontava como o único dia de sol da semana. Acordamos cedo e pela primeira vez fui dirigindo até lá, afinal, o marido tinha que trabalhar (é sempre ele quem dirige, já que eu pego no sono facilmente em estradas). Mas valeu muito a pena: o céu estava azul e conseguimos fazer muitas fotos lindas – sem falar na diversão, né?! Pedi pra mamys clicar o meu look, que teve como destaque a calça skinny de oncinha:

A ideia era variar o jeans tradicional, mas a verdade é que não tenho muitas calças justas estampadas que funcionam com a bota de neve – calçado essencial para este tipo de programa por ser impermeável. Ela também tem pelinhos por dentro, mantendo meus pés quentinhos. Paguei caro, porém valeu cada centavo, pois é útil onde moro e vai durar pra sempre.

Como a estampa de onça já agregava informação, optei pelo casaco preto de matelassê e, por baixo, coloquei um suéter branco. Este casaco não costuma aparecer no blog, mas eu uso demais, principalmente quando está chovendo, já que ele tem capuz e aqui ninguém anda com guarda-chuva, kkkk. Os detalhes dos bolsos reforçam o lado prático e esportivo – o que tem tudo a ver com meu estilo de vida.

Para sair do óbvio em termos de cor, escolhi a mochila verde oliva. O fato do material ser couro quebra o ar infantil deste modelo de bolsa. O tamanho também é ótimo para carregar a tralha necessária quando vamos à montanha (celular, pau de selfie, câmera, lente, carteira com documentos, além de algumas guloseimas porque não há restaurante aberto nesta época).

Finalizei com a pashmina laranja, a fim de deixar a produção mais alegre e chamar atenção para o rosto. A novidade da vez ficou por conta dos novos óculos de sol com armação preta de acetato da designer Tory Burch. Vocês que me acompanham sabem o quanto sou viciada neste acessório, né? Inclusive, ganhei outro de presente, hehe.

O primeiro e último look com o casaco preto incluiu um mix de estampas entre o vestido e a meia-calça, além da botinha cinza:

Durante as fotos, o irmão ficou fazendo gracinha e quis aparecer também. Ele estava estreando a jaqueta que comprou aqui (brasileiro não costuma ter muita opção de roupa de frio, né?!), além de calça jeans e um tênis à prova d’água emprestado pelo marido.

Vou aproveitar e falar sobre o visual de mamys também, rsrs. Como a maioria das minhas peças serve nela, ela coordenou um suéter de tricô vermelho com o meu casacão verde militar e uma echarpe estampada. Na parte de baixo, apostou num jeans skinny de lavagem bem escura e na minha galocha preta (pra não molhar os pés), arrematando com a bolsa de franjas. Moderna essa minha mãe, vocês não acham?

Pra terminar o post, seguem algumas imagens deste passeio sensacional:


Deu pra notar a minha felicidade ao lado deles, né? Pena que tudo o que é bom dura pouco – ou o tempo suficiente para ser inesquecível! Amo vocês, família! <3

Comentários

  1. Respostas
    1. Fico contente que gostou, Josy! Obrigada pela visita e comentário! <3

      Excluir
  2. Cada foto mais linda que a outra. Bem parece de verdade! E que looks lindos. adorei.sua mãe é muito bonita. E eu não sabia que aí não usavam guarda-chuva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu, Aline! Mamys é linda e fofa, pode acreditar! Ah, aqui guarda-chuva é raridade... O povo usa capuz e olhe lá, kkkkk! Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Um sonho esse lugar! Família estilosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você entende o que é sentir saudade da família, né Da?! Por isso que aproveitamos ao máximo para passear e nos divertir! E obrigada pelo elogio também, hehe! Bjss

      Excluir

Postar um comentário