Agradecimento + moda da camisa de gola laço

Oiiii, gente! Olha quem voltou depois de uma semana \0/! Porém, antes de falar sobre o look em questão, tenho que agradecer imensamente a avalanche de comentários que recebi aqui, no Instagram e na página do blog no Facebook depois que compartilhei a novidade sobre meu emprego na Burberry! Nossa, fiquei lisonjeada com tanto carinho de vocês – e é por isso que precisava deixar registrada minha sincera gratidão pelo apoio das amigas virtuais que conquistei! 

Mas a verdade é que sumi da internet devido ao cansaço, rsrs. Como sou vendedora, fico em pé pelo menos 9h por dia e, quando chego em casa, ainda tenho que cuidar das atividades domésticas e tals – aí, a última coisa que quero ver é o celular, rsrs. Por coincidência, logo no meu primeiro final de semana de trabalho, foi feriado na sexta-feira no Canadá e nos EUA na segunda-feira seguinte, então a correria foi surreal devido à quantidade de clientes para atender. No final, eu estava moída e meus pés, destruídos, kkkkk.

De qualquer maneira, estou gostando do serviço e me esforçando para atingir as metas. O público-alvo da loja são os chineses e sou a única que não fala mandarim, então me desdobro para me comunicar e ajudá-los da melhor maneira. Já tenho muitas histórias para contar, pois é interessante observar o comportamento do ser humano em termos de consumo. Ah, e pra quem não sabe, a Burberry é uma marca de luxo famosa pelo xadrez nas cores camelo, marfim, vermelho e preto. Também tem como ícones o trench coat (aquele casaco com inspiração militar, abotoamento duplo e cinto do mesmo tecido) e os cachecóis de cashmere. 

Agora, mudemos de assunto! Vou mostrar pra vocês o look que usei em um churrasco promovido pelo patrão do meu marido especialmente para a filha dele, que se formou na faculdade. O destaque ficou por conta da camisa com gola laço, que está suuuuuper na moda! Amei este modelo sem o colarinho tradicional, pois quebra a caretice e seriedade da camisa clássica, mas ainda assim é elegante e adequada ao ambiente de trabalho (dependendo do dress code da empresa, é claro).

Encontrei esta peça na liquidação da Banana Republic e logo de cara adorei a estampa floral, porque que não remete a jardim, rsrs! Outro ponto positivo é a variação de amarrações: como tenho o busto grande, prefiro dar um nó e deixar a faixa caída, imitando uma gravata e verticalizando a silhueta, mas também é possível dar um laço completo – o que, dependendo do tecido, pode aumentar ainda mais o volume dos seios. Prestem atenção neste detalhe, considerando o biotipo de vocês, ok?

Combinei com uma calça jeans skinny, pois sabia que se tratava de uma confraternização informal – e a camisa já era arrumada o suficiente. Só que, para fugir do óbvio, brinquei com o mix de estampas ao desenterrar esta sapatilha de cobra. A cartela de cores semelhante garantiu harmonia ao mesmo tempo em que inseriu meu toque de criatividade.

Arrematei com um brinco de pedras rosadas que puxam pro tom da base da camisa e contrastam com meu cabelo, além de relógio de pulseira azul marinho e óculos aviador com lente degradê. Um visual básico com informação de moda, vocês concordam?

A calça skinny apareceu pela primeira e última vez num look de inverno, quando coordenei com uma camiseta preta, casaco pink e bota montaria over the knee:

Ufa, escrevi demais – acho que era muita saudade acumulada! Como não quero abandonar o blog, vou me esforçar pra postar ao menos uma vez por semana, ok?! Avisarei no IG e na página no Facebook sempre que atualizar este nosso cantinho e espero que vocês não me abandonem também! Um beijo grande a todas e mais uma vez obrigada pelo carinho!

Comentários

  1. Ahh lindona. Amei as dicas do look com o laço e os detalhes em rosa. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente de saber, Gisele!!! Agradeço a visita e o comentário! Bjão e desculpa a demora em responder!

      Excluir
  2. Amei a camisa e o post. Tava super com saudade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amiga... Somente domingo consegui parar e me dedicar ao blog! O cansaço tem consumido meu corpo e minha mente, hahaha! Beijos e obrigada pela visita e comentário

      Excluir

Postar um comentário