Look com a minha primeira bolsa da Burberry

Faz pouco mais de um mês que estou trabalhando na Burberry e posso dizer que tem sido um desafio em vários sentidos, especialmente em termos de autocontrole para não comprar tudo o que eu gosto, haha! Amo as bolsas e os casacos e, como funcionária, tenho um belo desconto nos produtos. Sabendo disso, meu marido foi até a loja e acabou adquirindo algumas peças (camisa polo, trench coat e jaqueta). Eu só não esperava que ele iria se empolgar tanto e me dar de presente a bolsa que eu estava paquerando...! Apresento então a vocês o meu primeiro artigo de luxo:

Este modelo, feito na Itália, é conhecido por Banner e tem sido sucesso absoluto de vendas por unir tradição com elegância. O que me atraiu foi a mistura do couro com o xadrez (House Check) nas laterais, assim não grita que é da marca. Há quatro tamanhos diferentes (do “baby” ao “grande”) e eu escolhi a versão pequena por ser perfeita para carregar o que eu preciso, sem contar que ela possui uma alça comprida que me permite usar também no ombro ou na transversal (alô, versatilidade)!

Decidi montar um look neutro para que a nova bolsa se destacasse. Comecei pela t-shirt cinza mescla, que é bem despojada, e adicionei o maxicolete preto de alfaiataria para fazer um contraponto de estilo, deixando o visual mais arrumado e adulto. O bom é que a sobreposição criou uma faixa vertical que favorece o alongamento da silhueta (afinal, quem não quer parecer magra? kkkkk).

Na parte de baixo, optei por uma calça skinny de lavagem escura, pois a ideia era combinar o coletão com uma peça mais ajustada, a fim de equilibrar as proporções. Dobrei levemente a barra como forma de incrementar sutilmente a produção através deste truque de styling tão atual. Percebam que os elementos podem até ser basicões, mas é legal sempre dar uma mexida aqui ou acolá para sair da mesmice.

Como não consigo ser 100% discreta, apostei no mocassim de onça com salto grosso – assim fiquei confortável ao mesmo tempo em que a estampa rendeu um mix criativo junto ao xadrez da bolsa (misturinha nota 10, pois as cores conversaram entre si).

A cereja do bolo foi o maxicolar de pedras, pois adoro contrastar o brilho com a malha da camiseta. O acessório deu um acabamento mais bonito à gola da t-shirt e valorizou o colo, criando um ponto focal perto do rosto.

Vale dizer que, apesar do comprimento longo, o maxicolete não precisa ser usado somente com calças. Da última vez, coordenei com a saia quadriculada (cuja modelagem é em “A”), suéter amarelo neon e bota over the knee:

Pode parecer bobagem, mas estou babando no meu presente – até porque nunca imaginei que teria algo da Burberry! Sei que a bolsa tem muita qualidade, então quero deixar de herança pra minha futura filha (se um dia tiver uma, hehe)! Na minha listinha também estão um cachecol xadrez e o famoso trench coat, que pretendo comprar assim que aparecer um preço convidativo, rsrs. Mesmo com meu desconto, alguns modelos ainda ficam fora do orçamento – e como uma mulher casada as prioridades são diferentes... De qualquer maneira, prometo compartilhar com vocês todas as minhas pequenas conquistas consumistas! Beijos e boa semana!

Comentários

  1. Amei a bolsa Cá! Vai durar a vida toda! O look tb, despojado e chiquérrima! Bjs e saudades de vc!
    www.blogbenditasaia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daaaa, que alegria te ver por aqui! Saudades mil também! Lembrei de você semana passada... era a semana do curso! Deu certo no final das contas? Nem consigo mais acompanhar o IG, infelizmente, mas saiba que você mora no meu coração! Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Amei!!! Essa bolsa é linda!!! Eu tenho uma maxi carteira do Jean ­Paul Gaultier, mas você acredita que eu acabei jogando a alça??? Não curtia... Pense num arrependimento!!!
    Parabéns pelas suas conquistas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Selma!! Devagarzinho vou comprando uma ou outra peça lá, porque nem tenho cacife pra exagerar nas compras, kkkkk! Mas são pequenos luxos que a gente merece de vez em quando, certo?! Um beijo e obrigada pelo carinho

      Excluir
  3. Que bolsa lindíssima!!!! É o look,? Amei!!!
    Vc trabalha com que lá?! Vendas? Despis que me sentir mais segura com inglês preciso pensar no que ganhar dinheiro Rsrs
    Bjos Adri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeee, fico contente de saber, Adri! Sim, sou vendedora da loja! Como gosto muito de moda (e mesmo sem ter experiência alguma na área de vendas), eles me deram uma oportunidade - e estou me esforçando para atingir as expectativas! Tem sido legal, apesar do cansaço! E acredite: quase não falo inglês porque a maioria dos clientes são chineses - então é por mímicas mesmo, kkkkk! Acho que trabalhar em lojas é um bom começo pra gente entrar no mercado americano, então fica a dica pra você! Beijão

      Excluir
  4. Amei o look inteiro!

    Bjos,

    Cintia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeee, fico contente com seu elogio, Cintia! Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  5. Adorei a bolsa. E fico muito feliz por suas conquistas, amiga. De coração. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada pelo carinho, amiga! Você sabe que o sentimento é recíproco! Beijão pra ti!

      Excluir
  6. Nice chic look! Great style

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Chiquérrimo o look!

    Beijinho, Camila, apareça sempre que der! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que você gostou, Juliana! Pode deixar que tentarei postar sempre que tiver uma folguinha do trabalho! Bjss

      Excluir
  8. Oi Camila!! Os posts de look do dia são meus preferidos! Poste sempre que der =)

    E a consultoria de imagem a distância, vc parou?

    Queria fazer um "orçamento" ehhe como faço?

    bjoooooo

    Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que você gosta dos posts, Bia!
      Quanto à consultoria, parei sim... Nos meus dias de folga tenho outras atividades pra cuidar, então não sobra tempo pra dar atendimento =(
      Agradeço sua visita e comentário! Bjsss

      Excluir

Postar um comentário