Cheguei, Brasil!

Sim, vocês leram certo: depois de dois longos anos, finalmente estou postando do Brasil, uhuuuuu! Vim matar as saudades da família, dos amigos e das comidas típicas (as lombrigas estão gritando, kkkkk)! Um belo presente de aniversário, pois hoje completo 32 primaveras, eeeeeee! Parabéns pra mim!!! 🎉

Cheguei há poucas horas na casa da minha mãe e fiz questão de compartilhar esta novidade com vocês, já que pretendo postar mais vezes aqui no blog enquanto estiver de férias! Aguardem uma avalanche de looks, até porque comprei vááárias roupitchas e acessórios para curtir o verão brasileiro (e como eu senti falta deste calor, haha)! 

Ainda estou meio zureta com a viagem, afinal, saí da minha casa às 9h de ontem e desembarquei ao meio-dia de hoje (sim, é longe pra caramba)! Pela primeira vez eu e o marido pegamos o avião em Vancouver, no Canadá, ao invés de Seattle. Fizemos escala em Toronto e depois descemos em Guarulhos (não tem voo direto). Antes de embarcar, porém, fotografei rapidinho meu aerolook, todo trabalhado no conforto:

Como lá pelas minhas bandas o frio permanece firme e forte, escolhi uma jaqueta P&B de pena de ganso e, por baixo, coloquei uma camiseta básica já pensando em ficar só com ela quando chegasse em São Paulo. Desenterrei uma calça jeans skinny (que estava esquecida no closet, ainda com etiqueta) e, nos pés, apostei no tênis branco da Adidas. O charme ficou por conta da echarpe de onça e dos óculos metalizados.

Tô super animada para aproveitar tudo e todos ao máximo, pois a estadia é de somente três semanas. Quero fazer tanta coisa que nem sei se dará tempo, haha! Vai ser intenso, mas o importante é que sairei da rotina e poderei espairecer a cabeça – precisava desta pausa no trabalho e, é claro, ser mimada pela mamys (esta distância entre nós é, sem dúvida, a maior desvantagem de morar nos EUA). 

Bom, me despeço por enquanto, mas manterei vocês atualizadas das minhas andanças em terras tupiniquins! Obrigada por dividirem comigo este momento tão especial! Não teria jeito melhor de comemorar meu niver (só faltou você aqui, pai)!

Comentários

  1. Seja bem vinda!!!

    Bjo

    Cintia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadíssima, Cintia! Era muita saudade acumulada! Beijoss

      Excluir
  2. Que legal, bem vinda ao Brasil!!!! E parabéns para você, muitas felicidades e que Deus te abençoe hoje e sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Selma querida! Agradeço também as felicitações - você sempre uma fofa! Beijosss e desculpa a demora em te responder!

      Excluir
  3. Bem vinda ao Brasil!!! Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente de saber que você gosta do blog, Yukari! Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  4. Muito feliz por você. Aproveite bastante!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio e carinho, amiga! Beijosss

      Excluir

Postar um comentário