Look com o novo vestido de tigre

Oi, gente! Estão curtindo o Carnaval? Eu vim visitar os sogros em Ribeirão Preto e tô aproveitando para saciar algumas lombrigas gastronômicas que cultivo há anos, hehe! Na sexta-feira passada, fomos jantar em uma pizzaria que amo (só de lembrar a boca saliva novamente) e, antes de sair de casa, claro que pedi ao marido para registrar o look. Apesar da boa vontade dele, as fotos em ambiente fechado (com pouca luz) não ficam grande coisa, mas acho que dá pra ter ideia do que eu estava vestindo diante do calor:

O protagonista da vez foi o vestido com estampa de tigre que comprei em setembro do ano passado na Target (rede de supermercados nos EUA). Na época, ia viajar para Miami e o levei na mala, porém faltou oportunidade para usá-lo e agora, com a vinda ao Brasil em pleno verão, era o momento perfeito. A modelagem é a favorita da vida: justo da cintura pra cima e com a saia rodadinha (o tecido grosso, tipo neoprene, favorece este caimento). Já o detalhe dos frisos ajuda a delinear a silhueta, enquanto que a padronagem (mais minha cara, impossível) agrega informação de moda.

Como a roupa já fala por si só, apostei em complementos pretos, mas nem por isso básicos. A sandália tem estas “asas” douradas de metal que conferem uma certa imponência, preenchendo o peito do pé do jeito que gosto. É, com certeza, um calçado que empodera o visual e faz total diferença!

Outra novidade foi a bolsa de franjas de suede que comprei na Burberry – também pensando na viagem ao Brasil (tudo era desculpa pra montar looks bacanas, haha). Tô na fase das bolsas pequenas, porém esta nem cabe minha carteira – acabei levando um porta-cartão com os documentos. De qualquer maneira, sei que é uma peça especial que valia o investimento. Ah, estava esquecendo de falar sobre as unhas, que fizeram sucesso no Instagram! Acreditam que são postiças? Nestas férias, estou colocando pra jogo todas as versões firulentas que não posso usar por conta do trabalho. Pra quem se interessar, a marca é ImPRESS e tem post sobre ela aqui.

Arrematei a produção com brincos dourados de correntes, além de relógio e pulseira com strass. O batom roxo (é roxo mesmo!) garantiu um toque extra de cor “colorida”.

A sandália preta estava encalhada na sapateira há dois anos desde que estive em Itatiba (interior de SP, onde morei a vida toda). Na época, combinei com a saia de onça e blusa de renda, num contraste de estampa com textura:

Pra minha surpresa, depois que saí de casa caiu o maior temporal em Ribeirão Preto e na pizzaria senti um leve friozinho com este vestido. Inacreditável, pois RP é uma cidade muuuuito quente e eu estou habituada com climas mais amenos. A questão é que novamente errei na mala: até trouxe pro Brasil uma jaqueta jeans, mas ela ficou em Itatiba porque o marido me convenceu de que ela não seria necessária aqui. Aprendi que a gente nunca pode subestimar o poder de São Pedro, haha! Agora é rezar pro calor se manter firme e forte!

Comentários

  1. aqui é a soraia sua leitora hehehe , ficou linda perfeito esse look .Vestido muito lindo , sandália então ... nem se fala ! Até o ambiente ficou legal . Aproveite as férias .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Soraia! Fico contente que gostou do look e das fotos! Muito obrigada pelo carinho e pela visita ao blog =)

      Excluir
  2. Amo essa modelagem de vestido tb Cá! Amei o look e acessórios! Vc arrasa! bjs Damares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeee, fico felizzz de saber que você gostou, Da! Muito obrigada pelo comentário e pela visita aqui no blog <3

      Excluir

Postar um comentário