Look: sofrência no calor

Gente, eu preciso confessar: estava com saudade do verão brasileiro, mas estou completamente desacostumada com o calor e, desde que cheguei no Brasil, não tenho me sentido bem. É uma moleza sem fim, pressão que cai toda hora, porém o pior é a dor de garganta diante da mudança de temperatura entre a minha casa nos EUA e aqui. Fui ao hospital e me diagnosticaram com faringite. Sei que não é o fim do mundo, mas eu nunca tenho dor de garganta, que gerou tosse e até um resfriado! Não esperava ficar tão indisposta – e o triste é que quero rever todo mundo pra matar as saudades, mas estou quase em voz e forçar dói muito, buáááá 😭!

Tanto que no último sábado tinha combinado de reencontrar meu grupo de amigas desde o Ensino Fundamental (são mais de 25 anos de amizade) e quase desmarquei em cima da hora... Fiquei me arrastando o dia todo, sem pique pra fazer nada, porém com um monte de coisa pra resolver... Felizmente, não desisti e foi ótimo revê-las (nem parece que faz dois anos que não nos víamos, pois como sempre o bate-papo rolou solto). 

Enfim, pedi ao marido para clicar a produção calorenta da vez, assim posso inspirar vocês mais do que com meus looks de frio. Comecei escolhendo a blusa mais cavada que trouxe na mala: uma regata estampada de alcinha de um tecido que lembra seda, ou seja, é beeem fresquinha (a pessoa aqui agradece).

Aí, combinei com uma das recentes aquisições: a saia preta de couro fake – daquele modelo já manjado com bolsos e botões frontais. Sei que este material não é o mais adequado ao verão brasileiro, porém como moro num lugar gelado poderei usá-la no outono/inverno também (penso sempre em termos de versatilidade). O shape evasê também é ótimo para minha silhueta.

Nos pés, outra estreia: a sapatilha de cobra, que rendeu um moderno mix de estampas junto à regata. A cor preta foi o elemento de ligação entre as peças, garantindo coerência e harmonia, além de uma pitada de ousadia. Já o bico fino ajudou a alongar as pernas e deixou o visual mais requintado (este tipo de bico é mais formal do que o redondo, que tende para o casual).

De acessório, mais novidades: comprei minha primeira choker, kkkkk! Eu estava passando longe desta moda, afinal, com o frio que tem feito no norte dos EUA (nevando em pleno mês de fevereiro) não rola usar colar. Mas, quando me dei conta que ia viajar, achei que valia a pena arriscar. Escolhi o modelo mais barato que encontrei na Forever 21 para ver se gostava – e curti bastante! Deu um ar moderno pra produção, porém sem ficar com cara de coleira de cachorro, kkkkkk. Também coloquei o anel de urso que ganhei de presente de uma colega de trabalho. Ele é cheio de strass e brilha muito, hahahaha. Amei! 

A regata estampada apareceu no blog pela última vez em um look de temperaturas amenas. Coordenei com o maxi cardigã preto, calça jeans boyfriend, sandália de tiras e um belo colarzão:

Aos poucos vou me recuperando e espero postar com mais frequência aqui, até porque estou louca para estrear tudo o que comprei pensando nesta viagem, ihihihi! Me aguardem!

Comentários

  1. Adorei! Calor dá moleza e queda de pressao em mim tb. Ainda bem que aqui em Conquista é fresco rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, amiga, põe moleza nisso! Mas já tô me sentindo melhorzinha - e quero ficar 100% pra aproveitar ao máximo o povo aqui!!!
      Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir

Postar um comentário