Look: vestido longo no Havaí

Oooooii, gentchi! Tô de volta depois das miniférias incríveis no Havaí! Quem me segue no Instagram deve ter visto algumas das fotos que postei da ilha de Oahu! Fomos eu, o marido e um casal de amigos e ficamos hospedados na praia de Waikiki, na cidade de Honolulu. Amei absolutamente tudo e posso dizer com certeza: foi o lugar mais maravilhoso que já conheci em termos de beleza natural! Cada paisagem de encher os olhos e agradecer a Deus pela oportunidade de ver isso de pertinho!

No IG, postei basicamente imagens das praias e deixei para publicar aqui no blog alguns dos looks usados durante a viagem. Vou começar então pela produção que montei para passear no shopping no primeiro dia. Antes de arrumar a mala, passei numa loja perto de casa para procurar uma regata e encontrei sem querer no saldão este vestido longo de estampa chevron (zigue-zague) por apenas US$ 10! Experimentei sem grandes pretensões e desacreditei como ele vestiu bem, com caimento soltinho na medida.

O elástico marcou a cintura e o decote transpassado super me favorece, destacando o colo (que é uma das regiões que mais gosto em mim). Porém, o que me conquistou de verdade foi o detalhe vazado das costas – diferente de tudo o que tenho no armário! Curti horrores, ainda mais diante do precinho camarada, haha! Ah, e como o tecido é poliéster nem amassou, kkkk!

Nos pés, nem precisei pensar muito: coloquei a única sandália rasteira que levei porque – na minha visão de consultora de Imagem & Estilo – vestidos longos (e saias longas) devem cobrir o peito do pé, com a barra distando 1cm do chão; então considerei esta referência na hora de definir o calçado. De qualquer maneira, eu amo esta rasteirinha gladiadora por ser ultra confortável e ter brilhos que conferem um charme extra. 

Além do vestido, estreei também a bolsa de lona que comprei especialmente para a viagem. Acho que o modelo tote e o material rústico combinam bem com o ambiente praiano. De quebra, ela rendeu um criativo mix de estampas, pois as listras também são padronagens geométricas, o que garante a harmonia no visual.

E se eu economizei na quantidade de roupas e calçados na mala, exagerei no quesito acessórios: como são itens pequenos, levei muuuitas opções para escolher o que tivesse vontade. Neste look, eu apostei nos brincos meio hipongos com miçangas vermelhas, óculos com lente espelhada e chapéu de palha, pois além de esconder a rebeldia do meu cabelo ele ainda deixou a produção mais estilosa. Adoro!

A rasteirinha é minha grande companheira no calor, tanto que quando fui para Miami ano passado usei quase todos os dias. Da última vez, coordenei com a regata de babados fúcsia e a saia de oncinha (que estraguei depois de encolhê-la na secadora):

Preparem-se porque daqui pra frente virão muitos posts de looks no Havaí! O bom é que logo mais começa no Brasil o Verão 2017 e eles poderão servir de inspiração para vocês, queridas leitoras!


Um beijo e até semana que vem!

Comentários

  1. Como sempre, muito elegante!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio e pela visita, Marlene! =)

      Excluir
  2. Ai que bom que vai ter mais looks!!!
    Ficou tudo ótimo e como já falei, adoro como você escreve. Aí já fico com vontade de ter...vestido longo e rasteira. Sua digital influencer 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, amei o comentário! Pois aguarde: aguarde que vem mais postos de looks no Havaí! Aproveitei o cenário mara e as comprinhas que fiz especialmente na viagem para registrar tudo pro blog! Obrigada pelo carinho, Aline querida!

      Excluir

Postar um comentário