Look com as comprinhas de Natal

Oi, gente! Feliz 2019! Como passaram de Natal e Réveillon? Aqui ficamos o tempo todo em casa, com a família do Brasil reunida, celebrando a chegada da Annalise (confiram as fotos no meu Instagram)! Mas o foco do post de hoje não é maternidade e sim moda – afinal, eu tinha vida própria antes da minha filha vir ao mundo, rsrs.

Por conta da gravidez, eu comprei pouca coisa pra mim em 2018 (basicamente tudo era pra Annalise). Daí ela nasceu, eu perdi até que rápido os quilos que engordei na gestação e, com minha mãe e a sogra nos visitando, fomos em várias lojas durante o mês de dezembro (brasileiro ama fazer compras nos Estados Unidos, né?!). Aí rolou a desculpa de que era Natal, de que eu “merecia” e acabei me dando vários presentinhos, hehe!

Inclusive, esta é uma das minhas resoluções para este ano novo: não esquecer de me fazer um agrado de vez em quando, rs! Eu sempre gostei de roupa, sapato e acessório que não é porque virei mãe que preciso me deixar completamente de lado e viver desleixada (como tem acontecido, admito). Afinal, o trabalho de pegar uma roupa sem graça é o mesmo que pegar uma roupa melhorzinha – preciso apenas vencer a preguiça/cansaço pra pensar na combinação. Até porque depois, quando me olho no espelho e gosto do resultado, a autoestima agradece. 

Foi o que aconteceu com este look: “gastei” alguns minutinhos e me arrumei com carinho. Resultado: me senti EU novamente – e foi tão bom, como nos velhos tempos, haha! O grande destaque é o novo casaco de lã batida em tom burgundy com detalhes em couro da Michael Kors. Eu amo casacos assim e, apesar de ter vários no armário, a maioria está meio folgado, então o caimento me irrita. Queria um que ficasse mais ajustado ao corpo e com capuz, já que aqui onde moro chove muito no inverno. O bom é que o capuz é removível – tanto que neste dia nem usei, pois estava frio, mas sol.

Por baixo, rolou outra estreia: a do suéter preto de gola alta! Lembro que no ano passado eu procurei por meeeses um modelo assim para levar na viagem à Europa e não encontrei de jeito algum. Acabei desistindo e agora, quando eu menos esperava, ele apareceu na minha frente. Arrematei sem pestanejar, rs! Às vezes tenho dificuldade de achar peças muito básicas, sabem? Vocês também sentem isso nas lojas do Brasil? 

Seguindo a mesma linguagem do casaco, optei pela bota montaria over the knee – um dos meus modelos preferidos da vida! Pode até cair da moda, mas eu continuarei amando as OTK e esta preta, especificamente, tornou-se a minha favorita do momento por ficar justa na perna, ser confortável e ter salto rasteiro (agora que sou mãe, este tipo de salto é ideal).

Como primeiro escolhi a bota, a calça tinha que ser skinny para funcionar no look. Peguei uma de lavagem bem escura que eu não usava desde março de 2018 em função da gravidez. Aliás, que alegria é voltar a vestir minhas calças! Estava com saudades...

Finalizei com os novos óculos de sol da Gap. Este modelo oversized de formato retangular e armação degradê é uma das principais tendências desta temporada. Eu simpatizo com o shape diferentão, porém confesso que só comprei mesmo porque foi uma verdadeira pechincha: apenas US$ 1! Sim, um dólar, kkkkkk! Não dava pra deixar na loja, haha! No fim, achei que ele garantiu uma pitada fashionista ao visual.

Bom, estas foram algumas das novidades que entraram recentemente no meu closet, mas tem mais peças que comprei e que renderão looks bacanas daqui pra frente! Tô animada, rs!

E vocês, fizeram muitos achadinhos na época do Natal? Acima de tudo, espero que 2019 seja um ano em que abracemos nosso estilo com força, vestindo roupas que verdadeiramente traduzam nossa personalidade e celebrem as mulheres maravilhosas que somos! Que a gente se ame mais e se aceite mais, com nossas qualidade e imperfeições que nos fazem únicas. Desejo também mais empatia, sorrisos abertos e amor no coração! Um beijo enorme e... happy new year!

Comentários

  1. Camis , amei o look e amei toda a sua realidade durante a gravidez e depois da nenê nascer!!! Tipo gente como a gente! Sem rodeios ou coisas demais!! Parabéns! mesmo..... E amei essa bota! Ela é da onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, xará!! Fico contente de saber que você gostou do post! Eu sou assim mesmo: objetiva e sem firulas! Vida real, né?!
      E a bota comprei aqui nos EUA numa loja chamada Aldo! É onde tem os calçados mais parecidos com o do Brasil 😊
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
    2. Obrigada Camis! Vc e Maraaaa... vou dar uma olhada! Moro aqui tb! bjs

      Excluir
    3. Ahhh que legal! Mas ó, só pra vc saber, eu comprei a bota no início de 2018, então não sei se vc ainda vai achar! De qq maneira fica de olho no site 😉

      Excluir
  2. Amei o casaco e o look! Seus casacos são divos demais.
    Esse ano também quero me animar para os looks ( a partir de março rsrs). Parabéns por pensar na sua autoestima. Faz muito bem!!!👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk que bom que gostou! Confesso que não tá fácil manter a autoestima elevada com o meu ganho de peso extra, mas o foco tem sido a Lise, então to tentando não sofrer com isso por enquanto! Devagar tudo se ajeita, né?! Um beijo e obrigada pelo comentário ☺️

      Excluir

Postar um comentário