Nova coleção – Arezzo Itatiba

Genteeeee, já estamos em novembro! O ano voou e logo mais é hora de pensar nos looks de Natal e Réveillon! Para dar uma mãozinha nesta difíííícil tarefa, a Arezzo Itatiba promoverá amanhã (dia 5) o lançamento da coleção Alto Verão 2015 com um coquetel muito especial para brindar com as clientes que adoram novidades.  

É claro que vocês, minhas leitoras, estão mais do que convidadas para esta festa, a ser realizada das 17h às 20h. Além dos produtos incríveis, haverá quitutes para agradar também o paladar, além de boa música e um fotógrafo exclusivo para fazer todos os registros. Bacana, né?

E o que falar da nova coleção? Ahhh, está de enlouquecer a centopeia aqui! Acredito que traduz as principais tendências da temporada, aliando qualidade, design e conforto. Selecionei alguns produtos para dar um gostinho do que vem por aí, pensando em agradar mulheres de diferentes estilos. Até porque, convenhamos: não existe estação mais amada e democrática do que o verão!

Com a moda Western conquistando cada vez mais o mundo fashion, as franjas seguem em alta, renovando bolsas, sandálias e rasteiras. Já as mulheres que não dispensam um salto confortável vão amar as anabelas e plataformas, que desembarcam nesta temporada em materiais rústicos, como cortiça e corda. Para quem gosta mesmo é de ficar com os pés no chão, recomendo as alpagartas e sapatilhas tanto em versões coloridas quanto no duo P&B, com preços a partir de R$ 99,90!

Ah, os acessórios não poderiam ficar de fora: as bolsas da marca são sinônimo de durabilidade e versatilidade, ainda mais se a aposta for por tons neutros. E, para arrematar o look do verão, óculos de sol! Dá para desfilar de Arezzo da cabeça aos pés!

Agora vem a melhor parte: as leitoras do blog ganharão 10% de desconto na compra de qualquer produto da nova coleção – um incentivo extra para ficar na moda! Yey! Basta avisar a vendedora que ficou sabendo do coquetel pelo Vaz Com Estilo. Ah, e o pagamento ainda pode ser parcelado em até 3X no cartão. 

Então, já sabem: para arrasar nas festas de final de ano, passem na Arezzo Itatiba! Beijos e boas compras!

Comentários