Domingo de neve + passeio de helicóptero

Como diz o título do post, meu domingo foi agitado! Primeiro, vou mostrar a vocês os detalhes da produção que usei para almoçar – fotografada logo quando começou a nevar! Pena que não conseguimos captar isso nas imagens, pois a neve estava ralinha, mas mesmo assim eu fiquei toda boba, parecendo criança... É muito mágico!

Quem me segue aqui no blog e no Instagram deve ter notado o quanto meus looks andam repetitivos. Tenho muitos meses de inverno pela frente e já estou enjoada de usar o mesmo tipo de roupa – com o frio congelante das últimas semanas, não é possível arriscar uma meia-calça e colocar as pernas de fora, por exemplo, se a ideia é ficar zanzando na rua pra lá e pra cá. Minha saída para fugir do vício do jeans foi escolher a calça cargo verde oliva, que é igualmente prática e despojada. 

Na parte de cima, optei pelo moletom preto com tachinhas prateadas, que imitam uma estampa de bolinhas e conferem toque charmoso ao visual. Ele tem essa pegada esportiva que conversa com o estilo da calça, mas nem de longe lembra os moletons que usei na adolescência pra ir à escola ou à academia. É uma mistura de casualidade com fashionismo, rsrs.

Diante do clima gelado, me inspirei na top blogger Thássia Naves, que estava em New York semana passada e montou produções lindas com casacos de pelúcia. Então, recorri à minha versão de pele (fake) de onça, quentinha e aconchegante como um cobertor; de quebra, rolou um mix interessante junto à textura das tachinhas e deu vida ao verde opaco.

Às vezes me incomoda o volume que este casacão adiciona ao tronco (apesar de que combinei com a calça sequinha justamente para equilibrar a silhueta). Porém, reparei nas fotos da Thássia – que é beeem mais magra do que eu – e resolvi desencanar, porque ela também parece um triângulo invertido, com as costas maiores do que o quadril (vide a última imagem da galeria). Rá! 

Nos pés, apostei na ankle boot preta de couro para agregar uma textura extra e revezar com as botas de cano alto que tenho usado bastante. O salto grosso é confortável pra bater perna – ainda mais que emendei o almoço com uma ida ao supermercado.

Os looks da Thássia também me lembraram da existência das bolsas coloridas! Preciso voltar a incorporá-las nas minhas produções, pois elas vão alegrar o visual sóbrio da estação. Como a estampa de onça tem os tons de bege e caramelo, a eleita do dia foi a bolsa amarela, no intuito de manter a harmonia da família de cores quentes.

Para quem não estava conseguindo pensar em nada diferente, achei que o resultado saiu do óbvio, com pitadas de criatividade e informação de moda. Então, peguei leve nas bijoux: escolhi somente brincos e anel, além de um batom alaranjado (o casaco já é chamativo por si só).

A calça cargo apareceu no blog há muito tempo em uma proposta mais arrumadinha com a camisa de passarinhos e scarpin nude:

Antes de fotografar o look, porém, fomos passear de helicóptero pela segunda vez com o patrão do meu marido (e dono da aeronave). Saímos de Burlington rumo à Floresta Nacional Mount Baker-Snoqualmie, onde a vista é simplesmente espetacular, com picos cobertos de geleira, inúmeros vales entre as montanhas, lagos e florestas antigas. Foi maravilhoso e inesquecível – dá pra ter uma ideia pelos registros que fizemos:

A natureza do Estado de Washington é de uma beleza excepcional – e ver isso ao vivo e a cores não tem preço! Somos abençoados de morar em um lugar tão verde e com ótima qualidade de vida! 

Espero que vocês tenham gostado de acompanhar um pouquinho desta aventura! <3

Comentários

  1. Katry Dal Piva13/01/2016, 10:16

    CAMILA! Essas fotos são da cidade em que você mora? UAU! Vontade de morar ai também ehehehe! Aiii, mais um look seu que quero que chegue logo o inverno para copiar kkk! Muito amor por esse casaco! QUeria muito um pra mim, mas nunca vi pra comprar :( Quem sabe o dia que eu for pros EUA eu compro kkkkk Beeijo lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, Katry! É aqui pertinho de casa (a montanha fica a 1h30 de carro)! O casaco é da Forever 21, acredita? Quem sabe no próximo inverno você encontre no Brasil também, porque essas pelúcias estão bombando nesta temporada aqui! Um beijo e obrigada por comentar! Estava com saudades de você! =D

      Excluir
  2. Camila, que benção mesmo de lugar onde mora hem! Um espetáculo! Merecia um daqueles livros de foto! A natureza aí é exuberante!!! E quanto ao casaco, tbm tenho um de pelos bem parecido com a ultima foto da direita que a Thássia está de costas, e tenho uma super dificuldade em usá-lo porque me sinto gigante em cima com ele! A gente sempre tem uma encanação ne! Beijos lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu quanta lindeza, Grasi?! É realmente de encher os olhos e agradecer a Deus! Quanto ao casaco, fico com a sensação de ser um jogador de futebol americano (bem grandona em cima), kkkkk! Mas ele é meu xodó em função da estampa, então uso mesmo assim, kkkkkk! Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir

Postar um comentário