Look com o novo casaco azul

Que eu sou louca por casacos, isso vocês já sabem! Pois domingo fomos comemorar o aniversário do patrão do meu marido e da filha dele em um restaurante que adoro e aproveitei para estrear uma das novidades do meu acervo: o casaco de lã azul cobalto. <3

Eu, que não gosto de adquirir peças iguais, não resisti quando vi esta cor – uma das minhas preferidas – no modelo idêntico ao pink que usei na véspera do Natal (era muito amor pra passar batido, rsrs). Como já conhecia a qualidade e o caimento, comprei pela internet depois de namorá-lo por semanas. Durante este tempo, fiquei monitorando até conseguir um preço acessível – sempre faço isso quando quero algum produto mais caro, pois sei que os valores aqui oscilam pra caramba. Daí, numa promoção-relâmpago da Macy’s (famosa loja de departamento americana), acabei arrematando o meu novo queridinho com um belo desconto e frete grátis! Quem espera sempre alcança, haha. Até ganhei elogio do patrão, que veio me dizer que azul é a cor favorita dele também! =)

Casaco definido, precisava pensar no que vestir por baixo. Como amo a combinação de animal print com cores fortes, optei pela saia de onça rodadinha que valoriza super meu tipo físico, pois adiciona volume ao quadril, equilibrando com o tamanho dos ombros. O marido também curte quando uso saia, então foi a escolha perfeita.

Sabendo que o look já estava chamativo (para os padrões daqui), preferi uma blusa discreta, mas nada monótona: a renda é um tecido naturalmente romântico, porém a versão preta imprime um ar sexy ao visual. Coloquei uma regata da mesma cor por baixo para que a transparência ficasse somente nos braços. E a mistura da estampa de bicho com o desenho da renda ficou mais interessante do que se fosse uma peça lisa.

Outra novidade foi uma meia-calça grossa que comprei ano passado na Uniqlo – famosa marca japonesa de roupas de inverno. É de uma linha especial chamada Heattech, cujo tecido retém o calor e te mantém aquecida. Entretanto, como fiquei dentro do restaurante o tempo todo, não sei dizer se realmente funciona para o frio (tenho que usar ao ar livre para avaliar melhor). Já a botinha da vez foi uma preta de camurça com recortes na lateral e tiras para prender no tornozelo. Por ser tudo da mesma cor, deu a sensação de pernas alongadas.

De bijoux, apostei em duas aquisições que fiz semana passada durante visita à fast-fashion H&M: colar dourado com corda preta e anéis delicados. Reparem nos preços, pois estava tudo na promoção e ainda tinha 30% de desconto extra (#amoliquidação)!

Apesar da saia não ser de onça rica, essa modelagem feminina me conquista. Da última vez, brinquei com o mix de estampas ao coordená-la com a blusa listrada e bota over the knee:

Gostei bastante deste look e vocês? Espero que em 2016 eu tenha mais eventos e motivos para caprichar na produção!

Comentários

  1. Ah Camila!!! Preciso dizer que amei esse look?!!! Acho que não né!!! Perfeito amiga! Amo seus looks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este look é a sua cara mesmo, Grasiiii! Fico muito feliz quando você deixa um comentário aqui! Obrigada de <3!

      Excluir
  2. Tudo lindo Camila, mas o destaque é mesmo do casaco azul. Amei! Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é, Sandra! Valeu muuuito a pena esta minha aquisição! Fico feliz que você gostou também e obrigada pelo comentário! =D

      Excluir
  3. Esse casaco azul é divo!!! Me lembrei de você ontem, pois fui à H&M atrás de pulovers quentinhos e soltinhos (ADORO tricô soltinho, larguinho, bem com carinha de pijama mesmo hehe), e achei nas araras de promoção um preto e um marinho (não resisti e peguei os dois) marcando $5 - e quando passou no caixa, deu total de $7 por causa dos 30% extras de desconto. Só fiquei chateada de não ter mais cores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei o casaco, Juliana!! Nussss, que pechinchas estes suéteres! O duro aqui é que não tem H&M na minha cidade, então tenho que pegar a estrada rumo à cidade viziha (o que dá uma preguiiiiça!). Por outro lado, é bom porque não fico gastando muito, haha! Um beijo e obrigada pelo comentário!!

      Excluir
  4. Tenho um casaco igual ao seu, porém na cor preta. Quando uso ele aberto me sinto tão estranha, poderia ajudar? Não queria usar o look só no preto e branco. Amei o seu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Karina! Seu casaco também tem o abotoamento duplo? Se você se incomoda em usá-lo aberto, mantenha os botões fechados e combine com partes de baixo coloridas ou estampadas. Arremate com botas de cano curto ou longo. Por ser preto, ele vai bem com qualquer peça! ;-)

      Excluir

Postar um comentário