Novo serviço: consultoria online

É com muita satisfação que eu compartilho esta novidade: a partir de agora, estou oferecendo o serviço de Consultoria de Imagem & Estilo pela internet! Como não tenho previsão de ir ao Brasil, foi um jeito que encontrei de ajudar mais mulheres mundo afora – por e-mail e videoconferência!

Desde o ano passado, venho recebendo pedidos pra dar este atendimento online, mas a minha maior preocupação era como reestruturar meu trabalho da versão presencial para a virtual. Demorei até definir um formato que me agradasse e funcionasse para as clientes, mas agora está tudo resolvido! Estou muito animada com esta nova empreitada, pois sei o quanto a consultoria é capaz de transformar vidas. Eu mesma senti na pele quando contratei uma ex-professora para lapidar meu estilo e imagem pessoal. Porém, o serviço vai muito além de montar looks:

  • É descobrir o milagre da multiplicação dos itens que estão no armário
  • É resgatar a autoestima e passar a se sentir bem na própria pele (independente de peso, altura, idade)
  • É aprender mais sobre o biotipo de forma a evidenciar os pontos fortes e disfarçar o que não agrada
  • É desabrochar a beleza que cada um de nós tem – de dentro pra fora

Claro que nossa vestimenta influencia diretamente em como nos sentimos, pois o intuito é realmente refletir a personalidade através das peças que usamos. E, ao contrário do que muita gente acha, nosso guarda-roupa não deve ser um pesadelo – e sim uma ferramenta para nos reinventarmos todos os dias! Então, ao invés de ficar gastando todo mês aqueles R$ 200 em algo que você NÃO precisa, que tal aprender a otimizar aquilo que já está nos cabides e gavetas? A consultoria visa a economia de tempo e dinheiro! 


No momento, estou disponibilizando três pacotes: um de consultoria básica, abordando estilo pessoal e formato de corpo, a fim de aprimorar a imagem e administrar um armário coerente com a vida que se leva; outro focado em looks, no intuito de versatilizar o acervo atual com novas combinações; e o terceiro é para eventos, quando você tem uma ocasião importante que não sabe o que vestir. Ficou interessada? Mande um e-mail para camila.estilo@gmail.com que conversaremos a respeito das suas necessidades – afinal, o atendimento é personalizado! Invista em você!

Aproveitando, quero fazer um alerta: nas redes sociais, vejo muita gente dando consultoria sem ter formação na área. Semana passada mesmo recebi uma mensagem de uma pessoa se passando por consultora e analisando tipo físico de uma amiga. Sabe qual o problema? A picareta falou tudo errado! Não basta feeling ou reproduzir o que já está na internet – isso é superficial. Opinião cada pessoa tem a sua e é normal compartilhar, mas conhecimento tem quem estuda, faz cursos... Nossa profissão é séria e existe muito embasamento e técnica por trás de cada aconselhamento.

Estou à disposição para sanar quaisquer dúvidas! Beijos e boa semana!

Comentários

  1. Adorei o post! Parabens! Desejo sucesso. Adorei as várias opções de pacote. E achei muito importante ressaltar que é preciso estudo na área. Muito bom termos este esclarecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, fico contente que gostou, Aline! Os pacotes são variados porque a necessidade de cada cliente também muda, né? E com certeza a formação é importante pra dar embasamento naquilo que aconselhamos! Infelizmente a gente vê cada picaretagem no Instagram que achei válido incluir este alerta no post! Obrigada pelo apoio e comentário! =)

      Excluir
  2. Mto legal Ca !!! Parabéns, vai ser sucesso !! ��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeee, obrigada pela força, Thata!!! Agradeço também a visita e o comentário aqui <3

      Excluir
  3. Queria tanto! Ultimamente meu guarda roupa está abarrotado! 😝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou à disposição, Da! Imagino que você tenha bastante roupa mesmo - e desapegar é necessário, hahaha! Um beijão e obrigada pela visita aqui!

      Excluir

Postar um comentário