Meus dois baby showers nos EUA

Quem diria que a pessoa que não é lá muito fã de chá de bebê seria a protagonista de três eventos..! Primeiro teve o chá que eu mesma preparei quando estava no Brasil (post neste link) e agora em setembro rolaram mais dois aqui nos Estados Unidos: um organizado pela mulherada que trabalha comigo na loja da Burberry e o outro pela turma de trabalho do meu marido.

A diferença é que nos EUA a grávida não precisa pensar em nada, só comparecer, kkkk! As meninas da Burberry dividiram as “tarefas” entre elas, então uma cedeu a casa e cuidou da decoração, outra levou os drinks, outra se encarregou das comidinhas (e tivemos um menu asiático, com direito a egg roll de carne e vegetariano, fried rice, noodles e outros quitutes) e minha supervisora comprou os apetrechos pra fazer as brincadeiras (com direito a brindes!) e assim entreter a galera. Passamos horas deliciosas, batendo papo e nos divertindo, porque raramente a gente se encontra fora do ambiente de trabalho.

Aí, sobre meu look, infelizmente não deu para combinar com a decoração do evento (era em tons de dourado, branco e rosa). Nessa altura do campeonato, eu coloco o que me serve, kkkkk! Apenas queria ir de vestido para ficar arrumada e feminina, então lembrei que ainda não tinha usado um vestido de fundo preto com estampa de folhagens que comprei na Riachuelo quando estava no Brasil. Não é próprio para grávida – e por isso que gostei, assim dá pra usar depois também! Adorei não só a estampa, mas também o decote ombro a ombro, que se tornou um dos meus preferidos ultimamente.

Como o comprimento do vestido é midi, queria dar uma alongada na silhueta e apostei na open boot camelo de salto grosso para justamente dar aquele ar mais pesado e deixar o visual mais moderno com este contraste de estilos. Não sou delicada, vocês sabem, haha!

Já o look do último chá de bebê foi ainda mais improvisado porque no sábado passado o tempo estava péssimo: frio e garoa. Queria muito uma produção em tons claros, algo suave, então comecei pela minha antiga calça branca flare – que adaptei com aqueles extensores que toda gestante costuma ter, assim o botão não fica aberto. 

Na parte de cima, devido às opções escassas, não rolou tom pastel, mas finalmente desencalhei a blusa azul que mencionei no post anterior – comprei no início da gravidez e até agora nada de usar. Não porque eu tenha achado feia; pelo contrário: curti super o decote V com o detalhe transpassado/drapeado no busto, pois deu um toque sexy (ui, mama, haha)! Foi somente falta de oportunidade...

Complementei com um colar de pedras rosas para valorizar o colo e, nos pés, estreei a nova mule de bico fino cheia de brilhinhos (numa vibe anos 80, kkkkkk).

Neste baby shower os homens também foram convidados, então eu e o marido fomos mega paparicados! Como não se sentir amado com tanta demonstração de carinho?! Seja nos detalhes da decoração como nas comidinhas preparadas especialmente para nos agradar – isso sem falar na quantidade de presentes que recebemos! Eu nem precisava ter comprado roupa tamanho RN para a Annalise porque ela ganhou muuuuuita coisa! Enxoval quase pronto!

Agora, cabe a mim enviar um cartão de agradecimento a cada convidado – outro costume típico dos chás americanos. As pessoas escreveram seus endereços em envelopes para facilitar, assim a futura mamãe aqui pode enviar uma mensagem personalizada a cada um. Só faltou mesmo uma foto com todo mundo reunido! Vacilei total...

De qualquer maneira, nem tenho palavras para expressar o quanto eu e o marido estamos nos sentindo especiais, abençoados e queridos! Não tinha ideia do quanto as pessoas gostam da gente – a ponto de organizar eventos para celebrar esta nova fase de nossas vidas! Então, é claro que eu não poderia deixar de dividir tudo isso com vocês que me acompanham e registrar a minha felicidade aqui no blog também!

Espero que tenham gostado do post! Um beijo e boa semana!

Comentários