Spa para os pés

Nada melhor do que aproveitar o feriado prolongado para cuidar do corpo, não é mesmo? Por isso, a dica de hoje é o kit relaxante para os pés da Aroma do Banho, marca da querida Josi Pini. 

Ele é composto por pasta esfoliante, escalda pés relaxante efervescente, além de creme hidratante especial. Para que o uso seja eficiente, Josi explica como usar o kit:

“Primeiro prepare uma bacia com água morna e coloque o coração efervescente. Relaxe os pés, o corpo e a mente. Enquanto isso o produto vai agindo sobre a pele, hidratando e suavizando, deixando-a preparada para o próximo produto”, detalha. 

Em seguida, retire os pés da bacia, enxague e seque com uma toalha bem macia. Na sequência, pegue um pouco da pasta esfoliante e faça movimentos suaves e circulares sobre os pés para retirar as células mortas. Enxague novamente e seque. 

Por último, passe uma camada generosa do creme hidratante e, se preferir, vista uma meia para potencializar seus benefícios. Vale destacar que o kit também pode ser levado à manicure! 
Kit especial para os pés da Aroma do Banho
Gostaram? Encomendas pelo telefone (19) 3203-3453 ou pelo e-mail josi.pini@gmail.com. Confiram mais produtos no site aromadobanho.elo7.com.br ou facebook.com/aromadobanho.

Comentários