Consultoria que transforma

Dediquei minha segunda e terça-feira ao atendimento de uma cliente especial e puder ver, na prática, o poder da Consultoria de Imagem & Estilo e o quanto ela transforma não só o guarda-roupa, mas também a satisfação com o próprio corpo.

No primeiro dia, conversamos um pouco sobre sua rotina pessoal e profissional para eu saber quais os ambientes que frequenta (o que facilita na hora de sugerir os looks). Também fiz várias medições em seu corpo para avaliar o tipo físico e definir as melhores peças para valorizá-lo.

Começamos então a análise do guarda-roupa, selecionando o que lhe veste bem (ou não). No segundo dia, terminamos essa etapa e ensinei “n” combinações possíveis, já que ela estava disposta a multiplicar o uso dos itens que possui.
Por decisão da cliente, as peças que não servem mais serão doadas
Para mim, é importante resgatar a autoestima feminina, porque, muitas vezes, a mulher – que trabalha fora e dentro de casa para cuidar do marido e dos filhos – nunca se coloca como a número 1 de sua lista de prioridades. Então, notar depois da consultoria o sorriso estampado no rosto da cliente – agora não mais preocupada com o que não tem em seu armário – é realmente satisfatório!

Já comentei anteriormente alguns benefícios que este serviço traz (veja aqui!), mas nada melhor do que sentir a mudança na pele e saber a opinião de quem investiu e aprovou. Então, deixo vocês com os comentários que a cliente me enviou por e-mail:

“Eu há tempos estava insatisfeita com meu guarda-roupa. Tinha muitas peças, mas as combinações eram sempre as mesmas, muita roupa sem usar porque eu não sabia usá-las ou não ficavam bem em mim. Enfim, o guarda-roupa não era versátil.

Com isso, achava que a solução era comprar mais porque estava faltando algumas peças. Porém, eu continuava com as mesmas combinações; tudo igual. 

Quando fui apresentada à Consultoria de Imagem, verifiquei que era o auxílio que estava precisando. Camila ajudou-me a identificar os modelos, cores, texturas que ficam bem com o meu corpo – o que já me esclareceu o que posso e não posso usar. Recebi inúmeras dicas do que me favorece.

Além disso, todo o meu guarda-roupa foi analisado e então uma surpresa: algumas das peças que eu mais usava não estavam de acordo com o meu biotipo, e muitas das quais eu já não usava estavam adequadas.

A maior revelação foi quando a Camila começou a fazer as combinações, pois havia um casaco de veludo que eu quase nunca vestia e ela conseguiu combiná-lo com a maioria das roupas que eu tenho.
Três looks montados com peças que a cliente já tem
Um dia depois do trabalho terminado, ficou mais leve olhar para o meu guarda-roupa, bem como identificar as peças e as combinações possíveis.

Estou ansiosa agora para receber meu manual, que apresentará de forma completa tudo que foi analisado pela consultora, e a lista de compras – que guiará minhas próximas aquisições. Meu guarda-roupa hoje não tem quantidade, mas qualidade tem de sobra!”.

Quer saber mais sobre meus pacotes de atendimento em Consultoria de Imagem & Estilo? Basta entrar em contato pelo e-mail camila.estilo@gmail.com. 

Bom restinho de semana!

Comentários