Um novo serviço

O serviço de Consultoria de Imagem e Estilo é muito novo em Itatiba, cidade onde moro e origem de boa parte dos acessos do blog. Então hoje eu vou falar um pouco sobre o assunto.

Você não sabe o que usar em determinado evento? Quer se vestir melhor no dia-a-dia? Tem dúvidas em relação ao modelo de algumas peças de seu guarda-roupa? Gostaria de combinar estampas, mas tem medo de parecer um palhaço? Acha que, pelo formato de seu corpo, nada fica bom? Ou que não há nada no seu armário que preste? Pois a Consultoria de Imagem e Estilo lhe ajudará com essas e outras questões, aprimorando sua imagem pessoal e profissional.
O serviço de Consultoria de Imagem e Estilo reduz o consumismo compulsivo
Em síntese, cabe ao consultor analisar o estilo, corpo, estrutura física, proporções e mostrar o que lhe cai bem e quais modelagens devem ser evitadas. Ao avaliar seu guarda-roupa, novas propostas de combinações são sugeridas (baseadas em seus objetivos e necessidades) e você aprende a se vestir de acordo com o que lhe valoriza, o que gera economia de tempo e dinheiro. No fim, uma lista de compras é elaborada, descrevendo peças necessárias para otimizar ainda mais o uso do que já possui.

Não se trata de jogar todo o armário fora! Pelo contrário, pois o objetivo é deixá-lo mais versátil. Entretanto, é preciso levar em consideração o caimento, acabamento e estado de conservação de cada item, pois tudo o que veste diz algo sobre você (e a importância que você dá a sua própria aparência).

Olhe atentamente ao que tem. Será que você usa tudo o que está em seu guarda-roupa? Pesquisas revelam que pelo menos 20% do que compramos acaba esquecido. Então, imagine que, em um ano, você gastou R$ 5 mil em roupas, calçados e acessórios. Isso significa que, no mínimo, R$ 1 mil foram desperdiçados, dinheiro este que, se investido na Consultoria de Imagem, traria muito mais resultados a sua vida e autoestima!

Que imagem você está passando atualmente? Você está satisfeita com a sua aparência? Pense nisso!
Como você tem se vestido ultimamente?

Comentários