Camisa branca e preta: elegância pura

Depois das bolsas e sapatos, agora é a vez das camisas bicolores fazerem sucesso entre as mulheres antenadas com a moda. A combinação de duas cores diferentes na mesma peça é uma das grandes tendências para este Outono/Inverno.
A camisa branca e preta promete virar febre nesta estação
A boa notícia é que encontrar a camisa ideal para chamar de sua não é tarefa difícil, já ela está ao alcance de todas: seja nas lojas com preços camaradas, como a Renner e a Zara, até nas mais caras e luxuosas. O modelo mais visto nesta temporada – branco com a gola e os punhos pretos e detalhes no bolso – é da Equipment.

Clássica, a camisa vai bem com calças e saias dos mais variados comprimentos, tecidos e texturas, e é indicada até para o ambiente de trabalho (atenção apenas à transparência!). Além disso, a listra preta na altura dos botões contribui para criar um efeito de tronco alongado.

Sem contar que essas duas “não-cores” ficam lindas juntas, né? A combinação – totalmente atemporal – é um ícone de Coco Chanel. Alto contraste de pura elegância! 

Por isso, a camisa bicolor já conquistou blogueiras de todo o País, como a Thássia Naves e a Mariah Bernardes. E você, vai adquirir a sua?
Blogueiras mostram como a camisa bicolor é versátil
Outras versões similares da camisa

Comentários