Parceria que dá certo

Gente, parece que finalmente as redes de fast fashion do País estão percebendo o quanto as brasileiras adoram estar na moda, com peças em tecidos e acabamentos de qualidade, porém pagando um preço acessível por cada uma! 

Recentemente, Gloria Kalil publicou um artigo sobre os motivos pelos quais compramos roupa fora do Brasil e é a mais pura verdade: se de um lado temos as grandes marcas do prêt-à-porter de luxo, com seus valores astronômicos vendendo para os megamilionários do mundo, do outro temos algumas marcas espertas com suas roupinhas baratinhas e em cima dos últimos suspiros da moda, vendendo para todas as camadas sociais e econômicas do planeta. 

Para nossa alegria – apesar de no País essa cultura ainda estar germinando –, a C&A lança na próxima quinta-feira (dia 29) a quarta edição da parceria com a über model Gisele Bündchen. 

Depois do sucesso da coleção Maria Filó, a marca agora aposta na venda de 79 peças, entre roupas e acessórios, que levam a assinatura de Gisele, tendo como característica importante a versatilidade (algo que eu tanto prego aqui no blog!). Blazer vermelho, vestido de oncinha, blusa listrada de seda, camiseta com brilho são alguns dos itens que prometem fazer sucesso entre as clientes. 
Imagens dos bastidores da nova coleção de Gisele para a C&A
Mas, para evitar que sua amiga apareça em um evento com uma roupa igual à sua, a empresa lançou ontem (dia 26) outra novidade: uma ferramenta desenvolvida no hotsite especialmente para a pré-venda da coleção – o Look Block C&A. A ideia é tornar a experiência de compra mais divertida e interativa.

O esquema é simples: ao entrar no site, você se conecta ao Facebook com seu login e senha, e ganha acesso a uma loja virtual da C&A. Nesse ambiente, se você adquirir uma peça, bloqueará todas as suas amigas do Facebook, impedindo-as de comprar os mesmos itens. 

Interessante, né? Garanta já o seu look!

Comentários