Um vestido – duas possibilidades

Vim passar o final de semana em Ribeirão Preto e um dos desafios que me imponho, cada vez que viajo, é montar a mala da forma mais versátil possível, com o mínimo de peças e o máximo de combinações, incluindo ainda as prováveis oscilações de temperatura. 

A cidade é conhecida pelo seu calor infernal. Então um vestido, com o colo à mostra, sempre cai bem. Optei por um modelo transpassado, em tecido fluido, com estampa de borboleta – tudo a ver com o verão alegre e de céu azul. Nos pés, apostei na sandália bege abotinada para quebrar o romantismo do vestido. O colar pesado em ouro velho, assim como o relógio, a pulseira e os anéis e óculos, complementam a produção. 
O vestido de tecido leve e estampa de borboleta é a cara do verão
Porém, acompanhando sites de meteorologia, vi que poderia chover e dar uma refrescada. Como tenho frio e qualquer ventinho já me incomoda, a saída foi recorrer a um blazer clássico e a um par de slippers para evitar que os pés ficassem molhados. Uma mulher prevenida vale por duas!

O calçado – dourado de glitter – foi a minha mais recente aquisição. Dei uma volta no Iguatemi Campinas semana passada e confirmei o quanto as marcas apostaram no brilho para este Outono/Inverno (como já tinha adiantado no blog em outro post). E, neste look, os slippers foram a grande estrela! Eles realmente levantam e valorizam qualquer produção.
Para dias mais fresquinhos, vale investir em um blazer e nos calçados fechados
 Eu adorei e vocês? Boa semana a todos!

Comentários

  1. Patrícia Luz18/03/2012, 14:11

    Onde vc comprou seu slipper??? Queria um de oncinha, Cá tá ótimo o blog viu!!! Bjus querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila,

    Estou gostando do seu blog. Bem legal. informativo.
    Achei o look com o sapato mais bonito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pat querida! este é da Corello (comprei no Iguatemi)! A vendedora disse q tinha de oncinha, zebra e caveira, mas não na minha numeração! Tb tinhado gostado de um de onça da Mr. Cat, mas nada no meu número! hahahaha...

    ResponderExcluir
  4. Patrícia Luz20/03/2012, 09:01

    Vou esse fds lá dar uma olhadinha ... obrigada viu!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário