Inverno com candy colors + loja Burlington

Para celebrar o novo visual capilar, um look totalmente diferente do que eu costumo usar (ok, nem dá pra ver o ombré hair de tão discreto que ficou, rsrs)! Tô nessa vibe de experimentar propostas que não são a minha opção natural de estilo e, como domingo começou oficialmente o inverno por aqui, fui na contramão das produções em tons escuros e apostei nas candy colors.

Porém, apesar das cores delicadas, as peças não têm nada de românticas – a começar pelo novo suéter rosa, adquirido na Polo Ralph Lauren durante a promoção da Black Friday (tem post aqui). Com modelagem clássica trançada em lã merino, ele será muito útil para me manter quentinha agora no frio de verdade.

A gola “V” é a minha preferida para alongar o pescoço. Daí, por baixo, coloquei uma camisa branca – aquela tradicional do ambiente de trabalho, sabem? Ela pode ser usada também nos finais de semana em looks mais despojados.

Como a parte de cima estava muito engomadinha, na hora de escolher a calça fui direto para a amarela rasgada, a fim de deixar o visual mais divertido. Já usei tanto essa peça que ela está desbotada e virou um tom pastel, kkkkk! Mas não pretendo aposentá-la tão cedo...

Nos pés, optei pelo tênis esportivo colorido para reforçar a mistura de diferentes estilos em uma mesma produção. Adoro coordenar elementos opostos, pois o resultado fica mais autêntico.

Arrematei com o colar comprido cujo pingente é uma caveira para dar a ideia de que, mesmo usando suéter + camisa, não sou tão certinha assim, rsrs.

Se não me engano, a primeira vez que usei a calça amarela foi na viagem a Los Angeles, em fevereiro do ano passado. Olhem que diferença da cor original, haha:

E com este look levei o marido para conhecer a loja Burlington, que abriu recentemente. Assim como a Ross, as mercadorias têm até 70% de desconto em relação às lojas de departamento. A diferença é que, pelo menos aqui onde moro, a Burlington é maior e mais organizada do que a Ross.

Eu tinha ido na semana passada (até postei fotos nas redes sociais) e fiquei boquiaberta com a variedade de produtos: desde roupas (masculina, feminina e infantil) até calçados, acessórios, perfumes, decoração, enxoval para bebê, brinquedos, utensílios para casa e alimentos! O marido veio todo empolgado me contar que tinha encontrado mini panetones da Bauducco – e pegou todas as unidades que estavam na prateleira, rsrs. Confiram algumas imagens que fiz lá dentro:

Selecionei alguns casacos que amei (preços entre US$ 70 e US$ 100):

A loja já se tornou a minha nova queridinha, pois os preços são melhores do que nos outlets e tem algumas marcas que eu gosto (como Tommy Hilfiger, Calvin Klein e Michael Kors). São mais de 540 estabelecimentos espalhados pelos Estados Unidos, então é fácil encontrar uma Burlington nos principais pontos turísticos. Recomendo a visita aos turistas brasileiros que gostam de comprar barato!

E, para encerrar o post, aproveito a oportunidade e desejo um felizzz Natal para vocês, minhas queridas leitoras, que estão sempre por aqui! Que vocês comemorem ao lado das pessoas que amam, que o Papai Noel seja generoso com os presentes, mas – acima de tudo – que Deus abençõe seus lares com muita saúde. Esta é, com certeza, a maior dádiva de todas! Agradeçamos sempre por tudo o que temos em nossas vidas! Um beijo carinhoso e nos vemos em breve, ho ho ho!

Comentários

  1. Heloisa Imada24/12/2014, 09:54

    Camila, a nova proposta de look ficou linda!!!
    Feliz natal e tudo de bom em 2015!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helooo, já estava sentindo sua falta aqui! Tuuuuudo de melhor em 2015 pra vc tb! Um beijo grande e aproveite o Natal com a família! =)

      Excluir
  2. Feliz Natal e um 2015 repleto de realizações!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc tb, Cintia! Ganhei leitoras muito especiais em 2014! Que 2015 seja maravilhoso pra vc! Bjãoo

      Excluir
  3. Não gostei do tênis no look, eu usaria um sapatenis ou um tenis com estilo streetwear ou meio skatista que tiraria o ar comportado do mesmo jeito. Marcas como nike, keds, vans, ous, all star e etc. O tenis de academia e com essas cores gritantes agrediu todo o visual, me desculpe mas eu teria vergonha de sair desta forma, acho que nem ser formada em moda pra se opinar sobre algo do tipo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quanta raiva neste seu coração, haha! Sabe o que a Consultoria de Imagem me ensinou? A não julgar o look alheio como certo ou errado, porque isso depende do estilo de cada pessoa! Tenho certeza que eu também não vou gostar de 100% dos seus looks, mas isso não me dá o direito de apontar o dedo no seu nariz e dizer “eu teria vergonha de sair desta forma”. Este é o meu estilo: incorporar o tênis de academia em looks mais formais – e o tênis de streetwear não teria o mesmo efeito. Isso é o que VC faria! De qualquer maneira obrigada por comentar, mas da próxima vez não se esconda atrás de um comentário anônimo. Ah, e feliz Natal! Que Deus encha seu coração de amor e paz! =)

      Excluir
    2. hahahaha obrigada Cintiaa! Acredito que respeito é fundamental, né? Mais amor para 2015! =)

      Excluir
  4. Hahahahaha essa amiga "Anônima" está desatualizada! Ahhh, e só para constar anônima", aqui não é sua casa pra vc entrar e fazer "barraco" não viu fia! Mais respeito com a casa dos outros! Se fosse leitora antiga, já teria percebido q a intenção da dona do blog, não é ficar igual todo mundo, fazer o óbvio igual todo mundo...ela é autêntica e original, ela inventa o "certo" dela.
    Camila, aquele de onça q me perdoe, mas esse ganhou o 2 lugar no meu coração...hahahaha. O look de onça ficou em terceiro...Minha cara esse look, amei a coordenação das peças e fico LOUCAAAA quando vejo esse tênis. Parabéns, look leve, alegre e inteligente para bater pernas...
    Ahhh e parabéns pela resposta tbm, devemos desejar p quem nos ataca só amor de Deus mesmo...pagar ódio c ódio tbm é muito óbio e todo mundo faz e, vc, não é assim. Pagar ódio c amor, é mais a sua cara. E é o q nosso Senhor faria tbm!!!
    Bjs e feliz Natal na presença do aniversariante!!!!
    E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha viu só, Dri? A pessoa que consegue parar o que está fazendo para deixar um comentário agressivo é porque não tem nada de bom para acrescentar na vida dos outros. Então a cabe a nós sermos tolerantes e retribuir com boas energias!
      kkkkk então em sua homenagem vou usar cada vez mais este tênis para te inspirar (e quem sabe comprar um igual, né?)! Um beijo e Feliz Natal, amiga!

      Excluir

Postar um comentário