Comprinhas na liquidação da Arezzo Itatiba

Como vocês sabem, no último domingo eu cheguei à marca dos 30 anos e, com a desculpa do meu aniversário, dei um pulo na Arezzo Itatiba para conferir a liquidação de verão. Afinal, eu merecia alguns calçados novos, ihihihi (na minha opinião, o Brasil é imbatível neste ramo). O fato é que fiquei impressionada com o estoque da loja e, diante dos 50% de desconto, arrematei os três pares abaixo:

É bom esclarecer que, embora o blog tenha parceria com a Arezzo Itatiba, este post não foi pago nem patrocinado. Eu quis fazê-lo unicamente para mostrar meus achados e avisar minhas leitoras sobre a variedade de modelos, especialmente nas numerações 37, 38 e 39 – e tudo ainda está pela metade do preço!

Para o look de hoje, estreei o modelo de cobra em tons de verde-água e azul. Engraçado que não sou nem um pouco fã de salto anabela, mas estava namorando esta sandália desde o lançamento da coleção (quem espera sempre alcança, rsrs). E o tanto que é confortável? Ganhou ainda mais pontos comigo! Acho que ela traz peso à produção sem deixar a delicadeza de lado. 

Na hora de escolher as roupas, optei por uma combinação bem alegre – a cara da estação. Como adoro o contraste de verde com roxo, apostei na saia magenta, cujo caimento soltinho favorece meu tipo físico e ainda reforça a feminilidade. 

A camisa, que apesar de clássica não tem nada de séria, agregou informação com a estampa em cores que dialogaram com as demais peças. Ao deixar os botões abertos até a altura do busto, criei um decote “V” que ajuda a alongar o tronco, dando a sensação de emagrecimento instantâneo. O charme ficou por conta do nó com as duas pontas – outro truque de styling que eu curto bastante! 

De acessórios, recorri ao anel com pedra verde-água (ou seria turquesa?), relógio preto da MK de mamys (ela sempre colaborando com meus looks!) e Ray-Ban com a lente espelhada – mais um item que eu acho que tem tuuuudo a ver com o verão (e por isso veio comigo ao Brasil). Os óculos também ajudaram a disfarçar o inchaço e vermelhidão no meu olho direito (fui diagnosticada com terçol). Não estou no Brasil nem há um mês e já fiz duas visitas à Unidade de Pronto-Atendimento aqui de Itatiba. Que beleza!

Se não me engano, esta é a única camisa sem manga que tenho no closet para usar no calor. Numa das vezes, coordenei com a saia verde de sarja e sandália nude abotinada:

Ficou um visual colorido, né?! É claro que o meu elemento preferido foi a sandália – e já pensei em outros dois looks que posso montar com ela durante minha estadia em terras brasileiras. Aguardem as propostas – e também a estreia da sapatilha azul e da espadrille dourada!

Comentários

  1. Cami, eu sou suspeita pra falar sobre verde e roxo, porque eu simplesmente amo esse combo. Nasceram um para o outro na minha opinião. Você ficou uma graça! Muito feminina com essa anabela!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada, amiga! Tb amei a combinação da saia com a sandália! Um beeeeijo

      Excluir
  2. Amei o look e as escolhas dos sapatos. Eu sinto tanta falta da arezzo, quer viajar pro Brasil pra comprar biquini, arezzo e havaianas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale! O Brasil é imbatível para calçados, por isso que toda vez q estou aqui faço umas comprinhas, hehe! Como fui pra praia, aproveitei e comprei biquini tb, kkkkkk. E, por curiosidade, vc mora nos EUA tb? Um bjuuuu

      Excluir
  3. Camila, eu moro em Israel. Faz 3 anos que eu moro aqui eu sei como eh dificil morar fora. Mesmo caso que vc, so tenho o meu marido aqui e a família toda no Brasil. Tem seus pontos bons e seus pontos ruins. Aq eh bem tranquilo de morar (não tem bomba, so quando tem conflito e eh mais localizado la em gaza, mas eh mais seguro que no Brasil), a comida eh bem boa, tudo da europa vem pra ca, tem as fastfashion e sem contar que eh um pulo na europa. Entao essas coisas compensam pra morar aqui. Claro que não eh como os Eua os preços são bem estilo europa mas tbm não chegam a ser como Brasil. Ufa!!
    A proposito meu nome eh Kelly, vc perguntou no outro comentário eu eu respondi aqui, rsssss.
    Aguente firme, vc eh uma mulher muito corajosa e forte, tem que ter muita coragem pra enfrentar um pais novo e sozinha (sem a família e os amigos) eu sei disso. Admiro sua forca e seu entusiasmo, (parece uma louca falando isso sem te conhecer mas eu achei que precisa dizer). Bossas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que orgulho uma leitora de Israel! Seja bem-vinda, Kelly! Que mal lhe pergunte, como vc descobriu meu blog? rs
      Então vc deve entender exatamente o q eu sinto - a parte boa e ruim de morar fora do Brasil... Sinto falta de trabalhar fora, além da saudade da família e amigos. Mas não posso reclamar, pois a qualidade de vida nos EUA é mto boa.. Não vamos cuspir pra cima, né?
      Desejo tudo de bom pra vc tb e volte sempre! Adoro quando as leitoras deixam comentários =)

      Excluir

Postar um comentário