Look em Ubatuba e o novo bronzeado

Conforme contei no post anterior, passei alguns dias em Ubatuba e aproveitei para fotografar (em um cenário diferente) o look simplório que usei para ir até o centro da cidade. Destaque para o meu novo bronzeado – de camarão! E o quanto estava ardida no momento das fotos?! Até a alça do sutiã me incomodava, rsrs! 

Acabei levando pouca roupa para curtir essas miniférias na praia e a mais “arrumadinha” era este vestido com fundo marinho e estampa de folhas, propício para o verão. O tecido é leve e nem amassou na mala! Além disso, a cintura marcada e a saia soltinha são ótimas para meu formato de corpo. 

Como tratava-se de um programa descontraído, apostei na rasteirinha azul com strass para dar um charme aos pés. Tenho poucas rasteiras (até porque quase não uso nos EUA), mas gosto de um detalhe especial que valorize o calçado.

O acessório principal foi o chapéu de palha que era do meu pai. Lembro que ele comprou na H&M quando foi conhecer minha casa nos EUA, em maio do ano passado. Usei todos os dias como uma forma de levá-lo comigo ao seu paraíso particular. 

Coloquei também um brincão dourado e arrematei com o Ray-Ban modelo aviador emprestado pela tia Claudinha. A família sempre colaborando com meus looks, haha!

O vestido estampado foi usado pela última vez em julho de 2014, quando cortei o cabelo. Naquele dia, combinei com a sandália anabela coral:

Sei que é um visual modesto para um blog de moda, mas achei válido postar aqui porque reflete a Camila trivial – aquela que adora passear com os familiares, usando poucas firulas e nada de maquiagem. O glamour passa longe, gente! Esta é minha vida; este é meu clube! =)

Comentários

  1. Até na praia abusa de mistura de estampas e de texturas! Arrasou Cami, nesse calor não queremos nada mais que looks fresquinhos né?
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Helo, não resisto a este mix, kkkkkkkk! É sempre uma boa ideia para variar a cara dos looks de verão! E está tãooo quente, né? Ando cozinhando nesse País, hahahaha! Um bjuuuu e bom fds pra vc

      Excluir
  2. Amei a rasteirinha <3
    É do Brasil mesmo?

    Bjos,

    Cintia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia! É do Brasil sim, mas tem uns 3 anos, viu?! Comprei numa loja daqui da minha cidade chamada Scarpetti.
      Bjs e bom fds!

      Excluir
  3. Super me identifico com esse seu estilo de fazer uma limonada com apenas um limão!
    Lindo look Cami!
    :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh nega, tem q se virar nos 30 mesmo! É o que tem pra hoje, rsrs! Bjsss, amiga! =D

      Excluir

Postar um comentário