Meus 30 anos

Sim, hoje é meu aniversário! Há 30 anos, em plena sexta-feira de Carnaval, nascia na Santa Casa de Misericórdia de Itatiba uma menininha com 51cm e 3,150kg. Mamys me contou que começou a sentir contrações por volta das 5h da manhã e, por ser a primeira filha, ela e meu pai já saíram correndo para o hospital. O desejo era pelo parto normal (e tudo conspirou a favor), então aguentou firme (disse que não fez escândalo por causa da dor, kkkkk!) e às 10h50 do dia 15 de fevereiro eu chorei pela primeira vez. Nem sabia destes detalhes, haha!

Novamente a data cai em meio à folia carnavalesca, mas este ano não estou no clima de grandes comemorações. Não terei papai para me dar um braço apertado, um beijo de feliz aniversário e me desejar tudo de melhor no mundo. Ainda não processei o falecimento dele – e acho que vai demorar um bocado para que isso ocorra. De qualquer maneira, tenho que agradecer a Deus por ter uma família que me ama e está ao meu lado para o que der e vier. Também estou longe do maridão, mas em breve mataremos as saudades. <3

Já que não vai rolar festa, decidi fazer um post especial para celebrar! Meu amigo-fotógrafo Lucas Selvati arrasou nos cliques – e mais uma vez me senti modelo por um dia! Deste jeito acabo ficando mal acostumada, kkkkk! Agradeço imensamente a disponibilidade e o profissionalismo e indico de olhos fechados o trabalho dele para clientes de Itatiba e região (confiram mais do portfólio aqui).

E, como não poderia faltar informação no blog de uma jornalista, respondi uma tag para vocês me conhecerem ainda melhor. São 13 perguntinhas que revelam curiosidades a meu respeito. Espero que gostem!

1) Qual sua bebida favorita?
Vocês não vão acreditar, mas é Guaraná Antarctica, rsrs! Amo!!!

2) Qual a peça do seu guarda-roupa que você não consegue viver sem?
Puxa, muito difícil essa pergunta! Então vou generalizar: qualquer peça com estampa de onça, hehe!

3) Qual a coisa que muita gente não sabe sobre você?
Que eu sou muito chata para presentear! Dificilmente alguém consegue me agradar de primeira. Sabendo disso, família e amigas pedem para que eu escolha o que quero ganhar (assim não tem erro).

4) O que você quer fazer antes de morrer?
Conhecer Paris. Tenho verdadeira admiração por aquela cidade.

5) Qual a comida que você não consegue viver sem?
Outra pergunta muito ampla para meu paladar, mas vou dizer peixes em geral.

6) Qual a frase que você tenta transportar para o seu dia?
“Deus não dá um fardo maior do que podemos carregar”. Acredito muito nesta frase e procuro compreendê-la, principalmente nos momentos difíceis.

7) O que você gosta e o que não gosta na comunidade do YouTube?
Xiii, não sei o que responder, porque acesso pouco o YouTube (apenas para assistir a programas brasileiros, como MasterChef e Aprendiz).

8) Qual a música que você tem mais ouvido?
Animals, do Maroon 5. Virou até o toque do meu celular! Adoraria ir ao show deles. 

9) Como você descreve seu estilo?
Esta é fácil: descrevo como criativo e despojado, com uma pitada do clássico.

10) Qual seu número favorito?
Sem pestanejar eu respondo: 7! Desde criança é meu número da sorte.

11) Quais são seus hobbies favoritos?
Ir ao cinema e a restaurantes, passear no shopping (de preferência fazendo comprinhas, ihihihi), além de escrever no blog.

12) O que te irrita nas pessoas?
Gente enrolada, que me “cozinha em banho-maria”, haha. Não tenho paciência.

13) Diga algo que você faz e se sente bem.
Pode parecer bobo, mas eu amava massagem! Antes de me mudar para os EUA, fiz drenagem linfática por aaaanos e era a parte mais relaxante da minha semana corrida entre dois empregos.

Curtiram? Pouco a pouco estou revelando um outro lado meu que vai além da moda. Acima de tudo, faço questão de me mostrar a mais humana das criaturas, uma mulher comum, sem a vida glamourosa de outras blogueiras que amam ostentar. Até acompanho muitas delas, mas gosto mesmo é de gente simples, que faz o melhor que pode com os recursos que têm. Realidade: a gente vê por aqui – e eu garanto que sou feliz assim, com fé em Deus e gratidão pela saúde que tenho para levantar todos os dias e escrever uma nova página no livro da minha vida! E que venham mais 30 anos de história!

Comentários

  1. Thais França15/02/2015, 04:13

    Parabéns! Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cami, que Deus te abençõe hoje e sempre e q Ele realize os desejos do seu coração. As fotos ficaram lindas e vc está mais ainda. Uma modelo! Bjs querida e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tks, querida amiga! Vc sempre mto carinhosa! Bjãooo <3

      Excluir
  3. Camila,
    parabéns, felicidades, muitos anos de vida,
    saúde, sorte, sucesso ....
    que Deus abençõe
    mande um abraço para sua mãe
    Edna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna! Obrigada pelos votos e mamys agradeceu o abraço tb! Bjs e boa semana pra vc!

      Excluir

Postar um comentário