Arezzo Itatiba: ganhe desconto no lançamento da nova coleção!

Gente, olha que boa notícia neste Dia Internacional da Mulher: amanhã a partir das 14h será realizado o coquetel de lançamento da coleção Inverno 2017 da Arezzo Itatiba e as leitoras do blog Vaz com Estilo ganharão 5% de desconto em qualquer forma de pagamento – um belo incentivo para entrar na moda com o pé direito! 

Como estou na cidade, fui até a loja para fotografar os produtos e compartilhar com vocês em primeira mão! Confiram a variedade:

Quem gosta de uma pegada vintage nos looks vai adorar os sapatos boneca e os modelos com salto bloco (inclusive, já aderi a esta trend, ihihihihi). Num mix de estilos entre retrô e contemporâneo, vocês encontrarão acabamentos suntuosos como Jacquard, bordados, croco e principalmente veludo (conforme adiantei no post anterior; vejam como estou antenada, kkkkk).

Uma das grandes apostas da marca nesta temporada é a flat mule, que promete se consolidar como “A” tendência de 2017. O bacana é que, apesar de passar uma imagem informal, ela moderniza o visual sem comprometer o conforto. Se combinada com vestidos e saias curtas, a mule garante sofisticação e elegância, fazendo um contraponto à feminilidade dos demais elementos. Já a versão com salto alto (que eu amo!) ajuda a alongar a silhueta, especialmente quando coordenada a peças de comprimentos achatadores, como a saia midi e a pantacourt. 

O metalizado segue em alta em calçados com plataformas e flatforms (e seus solados tratorados), mas a principal novidade é o glitter aplicado em cima do couro, inovando este material tão característico do inverno. Neste mood, os modelos da vez são as botas de cano curto, o atemporal scarpin, o oxford (que definitivamente caiu no gosto da mulherada) e a sandália meia pata.

O boho e o folk – que são inspirações recorrentes no universo fashion – também marcam presença nesta coleção através do rústico do couro envelhecido, camurça e tressê, além das icônicas franjas. Já a cartela de cores é sóbria e delicada ao mesmo tempo e dá o tom da estação mais fria do ano: preto, branco, prata e dourado, além das nuances de azul, de rosa, de marrom e de nude. Assim, deve agradar o estilo de todas as mulheres. 

Curtiram este preview? Então não percam o evento de amanhã e mencionem que ficaram sabendo pelo blog para receber o desconto! A Arezzo Itatiba está localizada na Rua Rui Barbosa, 220 – Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4487-2700.

Comentários