Novo layout do blog

Uma vez por ano eu gosto de mudar o layout do blog para renovar as energias, acompanhar minha própria evolução pessoal e assim me dar mais ânimo para postar. Daí que finalmente o Blogger – que é uma plataforma engessada, porém gratuita – lançou novos templates e eu finalmente consegui deixar o VCE com um visual mais moderno! Então, a partir de hoje, o post mais recente terá sempre um destaque maior, enquanto que os demais continuam na página principal, porém só com uma pequena introdução. Aí, quem se interessar pelo conteúdo deve clicar para ler mais!

Quero agradecer à querida Aline Costa, que manja tudo de programação e me ajudou ontem a fazer um ajuste importante (e que eu, leiga, não sabia como). Muito obrigada, amiga! De qualquer maneira, ainda pretendo mexer aos poucos, porém já estou contente com esta alterão e que melhorou também a visualização de quem acessa pelo celular! 

Esta “renovação” veio na hora certa, pois há duas semanas contei nas redes sociais que estava repensando os rumos do VCE... Mal voltei do Brasil e tive que entrar na rotina na marra: o trabalho me esperava, assim como as atividades domésticas em casa. Daí me bateu a dúvida se valia a pena continuar blogando ou se deveria dar um tempo, pois é fato que depois que comecei a trabalhar fora e a postar menos aqui os acessos diminuíram e, principalmente, a interação com vocês nos comentários.

A verdade é que eu amo compartilhar meus pensamentos sobre o mundo da moda e afins, mas não consigo me dedicar como gostaria e fiquei me questionando: será que elas ainda gostam de ler o que eu escrevo? Porque eu mesma confesso que, diante da correria, parei de acessar muitos blogs. Hoje acompanho pouquíssimos (acho que dois, pra ser mais exata) e vejo alguns vídeos no YouTube de algumas blogueiras que admiro, mas só! Não dá tempo! Tenho livros que iniciei a leitura e não cheguei à metade. Tem séries no Netflix que estou doida para assistir, mas não consigo. Parece que meu dia não rende e os posts me tomam longas horas, pois vou produzindo conforme sobram uns minutos aqui e ali. Eu faço por prazer, acima de tudo, porém é fundamental saber que tem alguém do outro lado interessada no que eu estou falando...

Em meio a essa crise existencial (podia ser TPM também, kkkkkk), recebi o feedback que precisava para seguir em frente: leitoras carinhosas me dando o apoio necessário e me incentivando a postar no meu ritmo. Obrigada pela força, pessoal! Vocês não fazem ideia do quanto isso significou pra mim! Portanto, aviso que o blog continua no ar e, agora, de cara nova! 😍  

Me digam o que vocês acharam da mudança, ok? Beijos

Comentários