Despedida

Minha mudança tem motivado vááááários encontros com os amigos. Nessa reta final, minha ficha começa a cair e o clima tem um ar de despedida... Por isso é tão importante aproveitar tudo ao máximo! E ontem resolvemos curtir a noite num restaurante em Campinas, com direito à fila de espera, alguns contratempos com a comida, mas muitas risadas para compensar.

Para a ocasião, eu queria um look confortável, mas charmoso. Quase nunca posto fotos de calça jeans aqui, mas agora que boa parte do meu guarda-roupa foi vendido as opções estão mais restritas. Então escolhi um jeans escuro, modelo boot cut, combinado à regata com o desenho de uma onça e ao blazer estruturado de estrelinhas (que friozinho é esse fora de hora?) para compor um mix de estampas, quebrar a monotonia e garantir um visual mais elegante/menos despojado. O maxicolar de pedras verdes e a bolsa laranja deram o toque colorido que faltava! 

Nos pés, a sandália preta abotinada foi a melhor opção para não contrastar com a tonalidade do jeans e me alongar (dica: só o modelo dessa calça já ajuda a deixar a silhueta mais longilínea, pois a boca mais aberta equilibra o tamanho das coxas). Agora os detalhes do look:

Como o ambiente é bem descontraído, a produção estava em sintonia com o restaurante. E nós divertimos muito relembrando os velhos tempos. Estar em boa companhia dá nisso! Agora, algumas poucas fotos do nosso encontro (para sentir saudades mais tarde das histórias compartilhadas):

Bom domingo! E aguardem que tenho uma ótima novidade para contar às consumistas de plantão! ;-)

Comentários