Hope + Jo de Mer = moda praia

O verão está aí com força total e quem não gosta curtir uma praia ou piscina? Nossa, eu amo! Vide minhas fotos do Réveillon no Instagram (e minha nova cor de pele...rs)! Mas quando o assunto é a exposição ao sol, a roupa de banho é sempre prioridade. Por isso, o post de hoje traz mais uma opção para vocês, leitoras: a parceria da Hope com a Jo de Mer, marca de beachwear de Amália Spinardi. 

A coleção – que inclui biquínis e maiôs, com peças podem ser combinadas entre si – destaca as estampas inspiradas em diversas localidades do mundo, como Ásia, com padronagem Ikat, meio étnica; África, representada pela oncinha (uma das características da marca de Amália); México, com listras coloridas; além do pretinho básico.

Entre os modelos de biquínis estão o tomara-que-caia de bojo torcido, o top com efeito push-up, a calcinha com argolas e o cortininha, todos desenvolvidos para favorecer cada tipo de corpo. “As clientes que compraram gostaram muito – não só da estampa, mas do conforto também, o que é essencial para um traje de banho”, apontou a gerente da Hope Itatiba, Livia Ceccon.

As peças da linha da Jo de Mer custam a partir de R$ 79 e podem ser encontradas na loja em Itatiba, que fica na Rua Rui Barbosa, 220 – Galeria Mall. Fica a dica para curtir as altas temperaturas em graaaaaande estilo! ;-)

Comentários