Carnaval em Los Angeles!

Carnaval para os brasileiros, final de semana comum para os americanos. Mas nós aproveitamos o sábado para viajar – e o dia estava propício, com céu azul, poucas nuvens e a temperatura não tão baixa (por ser inverno). Acordamos cedo e pegamos a estrada rumo a Los Angeles! Quem me acompanha pelo Instagram ou Facebook pôde conferir alguns dos momentos especiais desse passeio delicioso... Mas eu vou postar muitas fotos por aqui e contar um pouco da nossa visita pela terra dos astros.

Para começar, meu look. Estava louca para estrear minha calça skinny amarela! Ela tem alguns rasgos, dando um toque de rebeldia. Então fiz uma combinação que não é muito usual: tricô assimétrico cinza e bolsa azul klein (também nova aquisição... e foi amor à primeira vista). Ficou uma produção “canarinho menos óbvia. Nos pés, meu oxford bege, com meia cinza aparecendo de propósito para fazer um charme. O também novo maxicolar marinho (deu pra perceber que fiz umas comprinhas? rs) e os óculos de sol complementaram o visual.

Voltando à viagem, a paisagem no caminho é incrível. Passamos por uma serra que na noite anterior estava interditada devido à quantidade de neve. O trecho foi liberado para tráfego horas antes. Que vista linda!
Serra a caminho de LA (detalhe para as montanhas com neve)
Nossa primeira parada foi na placa de Hollywood, quando encontramos vários brasileiros. Na realidade, preciso explicar que essa viagem começou dias antes, quando selecionei os principais pontos turísticos, definimos o itinerário e reservamos o hotel. O legal é que conseguimos aproveitar bem o tempo com todo esse planejamento. 

Depois seguimos para a Calçada da Fama, que concentra muitos personagens de filmes e histórias em quadrinhos, prontos para tirar fotos com os turistas. Eu vi um Willy Wonka que era realmente igual à caracterização de Johnny Depp (#amo) em “A Fantástica Fábrica de Chocolate”. O quarteirão do Teatro Chinês e do Dolby Theatre (onde são realizadas as premiações do Oscar) era o mais movimentado. 

Percorremos toda a Hollywood Boulevard e decidimos almoçar no In-n-Out Burguer – tradicional hamburgueria da costa oeste dos Estados Unidos. De lá fomos para Beverly Hills, onde as casas são realmente espetaculares (assim como as de Hollywood). A cara da riqueza!

No trecho perto da Rodeo Drive – famosa rua com as marcas mais luxuosas possíveis onde a personagem de Julia Roberts faz compras no filme “Uma linda mulher” – ficam transitando e desfilando os carros mais caros que já vi na vida. Tinha até um Bugatti Veyron (?????) estacionado e chamando a atenção dos turistas, que paravam para tirar fotos ao lado do veículo. Eu desconheço, mas, segundo o marido, trata-se de uma raridade, pois existem umas 350 unidades apenas (ele bem ficou impressionado, por sinal). 
Rodeo Drive
Escultura de tulipas em Beverly Hills que eu adorei
Pausa para uma cena inédita na viagem que garantiu infinitas risadas. Por favor, nunca saiam assim de casa! Meia-calça desfiada no bumbum + calcinha fio-dental com a etiqueta aparecendo + blusa que não cobre o traseiro = absurdo/crime fashion!!!

Bom, nossa última parada foi Venice Beach, em Santa Monica, onde presenciei o mais lindo pôr-do-sol da minha vida. Sem palavras para descrevê-lo... uma coisa maravilhosa de se ver! E assim fechamos com chave de ouro nosso primeiro dia no Condado de Los Angeles!

Segundo dia

Para domingo, tínhamos comprado tickets para conhecer o estúdio da Warner Bros. Então o look tinha que ser especial. E quer coisa mais especial do que mix de estampas? Na mala enxuta da viagem, escolhi o suéter listrado de pink e marinho para combinar com o lenço de oncinha. Como estava mais frio que no dia anterior, optei pela jaqueta burgundy (com todas as cores dessas peças conversando entre si), fazendo um contraponto com a calça jeans boyfriend. Novamente o sapato oxford nos pés, os óculos de sol e a bolsa azul bic (que vocês vão ver muito por aqui ainda) – grandes companheiros desse passeio.
Pausa para os acessórios: bolsa com detalhe em dourado e anéis em prata e rosê. Em comum o acabamento "brilhante" de todos os itens

Fizemos um tour de 2h, conhecendo os bastidores de séries e filmes. O guia percorria as ruas cenográficas e detalhava as cenas gravadas em cada imóvel. Percebi que eles realmente aproveitam e reciclam os materiais. Tipo: a fachada de uma casa é cenário para um seriado e, ao fundo (onde seria o quintal), tem-se outra fachada utilizada em outra série. É um trabalho impressionante. 
Por dentro dos estúdios da WB
Fachada utilizada na série Gilmore Girls
Reconhece este cenário? É de Friends, a série mais premiada da WB
De lá fomos até a Target (para fotografar a coleção de Prabal Gurung, como contei aqui), almoçamos e já era hora de pegar a estrada novamente, pois decidimos voltar pela costa e apreciar as praias (principalmente as de Malibu! Deu uma saudade do mar...). Demoramos quase 6h para chegar em casa, mas com certeza a paisagem valeu a pena. 

E este foi o meu final de semana de Carnaval fora do Brasil, com belas fotos feitas pelo marido. O próximo destino na California? Conto em breve! Obrigada pela visita!

Comentários