Jantando com o chefe

Quarta-feira fomos jantar com o chefe do marido e os demais colegas de trabalho da Califórnia. Aqui os restaurantes têm promoções tentadoras: entrada (sopa ou salada) + prato principal + sobremesa por menos de US$ 15! Não é à toa que temo engordar, porque tudo é calórico, mas incrivelmente bom!
Jantar com o pessoal da Califórnia
Na hora de me arrumar, a mala enxuta veio à tona. Montei um look simples, com toque de mix de estampas para não ficar tão sem graça. O cardigã listrado de verde e marinho ficou perfeito com o lenço, que por si só já tem duas estampas distintas e inteligentes – xadrez de um lado, flores do outro – presente das minhas queridas amigas do Brasil (#saudades) 
 

O cinto harmonizou com a tonalidade do acabamento do lenço. Os brincos grandes arremataram a produção, composta também pelo jeans skinny recém-adquirido e as botas pretas mais confortáveis do mundo. Levei um casaco para enfrentar o frio na rua (aqui é inverno, afinal!). 

Gostei do resultado, apesar de não ter sido lá muito criativo... Isso sempre ocorre comigo quando viajo, porque passo um tempão escolhendo peças versáteis, que possam ser combinadas entre si, para fazer o marido feliz com o peso da mala. Daí os itens mais extravagantes ficam de fora...

Bom, o povo está curioso para ver onde estou hospedada! Então, eis minha casa temporária:
 

E hoje é sexta-feira! Isso quer dizer que amanhã vamos conhecer um pouco mais da Califórnia. Hotel reservado, tickets comprados. Agora é só aproveitar o fim de semana. Para os brasileiros, bom Carnaval!!!

Comentários