Maquiagem: como remover rímel borrado

Por ser o produto que aplicamos para finalizar a maquiagem, é comum borrar o rímel no côncavo dos olhos ou abaixo dos cílios inferiores durante o processo de secagem. 

Eu quero morreeeer quando capricho na makeup e sujo alguma parte do rosto com a máscara (até o nariz já me aconteceu várias vezes), porque para retirar é aquele sacrifício, ainda mais quando se está atrasada para o compromisso. Além disso, sempre sai produto demais e para refazer nunca fica igual.

A boa notícia é que a consultora em maquiagem Cibelle Canal gravou um vídeo para nos ajudar na tarefa de remover as manchas. O truque é simples, mas muito valioso e resolve o problema com eficácia e sem drama! Confira abaixo:

Gostaram? Lembrando que estas e outras dicas você pode aprender pessoalmente com a consultora no curso de automaquiagem. O investimento é de R$ 50 para turmas de 3 a 5 pessoas. A aula dura 3h e os horários disponíveis são: de terça a sexta-feira, das 18h30 às 21h30; ou aos sábados das 8h30 às 11h30 ou das 14h às 17h. 

Um beijo especial para a Cibelle, que tem se disponibilizado a preparar vídeos para as leitoras do blog sempre com muito carinho!

Comentários