Visita em casa = passeios!

Estamos com visita em casa (Marcos, um dos nossos padrinhos de casamento está aqui) e isso é motivo para passearmos ainda mais!

No sábado a programação começou com um pit stop no Seattle Premium Outlet, o maior do Estado de Washington, com mais de 125 lojas. É parada obrigatória para brasileiro consumista! 

Depois de algumas horas seguimos rumo a Seattle para fazer o típico tour: região do Space Needle, do píer e do Pike Public Market. Foi a primeira vez que consegui fotografar a cidade no entardecer e à noite.

Ainda paramos em um mall para jantar e optamos por dormir em um hotel na estrada para continuar o passeio no dia seguinte.

Mas agora vou mostrar o que usei, começando pelo novo trench coat marinho! Eu estava de olho nele há um tempão e lá em Chicago decidi que iria comprá-lo. Só que aí eu não encontrava mais. Fui na primeira H&M e nada. Na segunda não estava achando. Até que o avistei misturado a outras peças. Era filho único e meu tamanho, ou seja, ele estava na loja me esperando! E a alegria na hora que vesti e gostei no corpo?! Apenas mulher entende...

Como eu estava num clima navy, combinei o trench coat com a calça estampada (azul, preto e branco) e com a bota vermelha.

Para finalizar, peguei os óculos de sol e um lenço da mesma cor do casaco – afinal, marinho é um dos tons que mais favorece minha coloração pessoal e deve ser usado perto do rosto para valorizar mais.

A calça estampada de azul já é velha conhecida de vocês, né? Numa das vezes que usei no verão foi brincando com as estampas:

Obs.: as fotos foram feitas no Seattle Center, lugar bonito que no outono está incrível por causa das árvores perdendo suas folhas... Estou amando a estação aqui, com as folhagens em tons de amarelo, laranja e vermelho. Coisa linda de se ver! E o frio também está ok; basta sair agasalhado que dá para aproveitar tranquilamente.

No próximo post conto sobre o passeio – na neve! – que fizemos no domingo. Aguardem, pois vêm mais fotos por aí!

Comentários