Dica americana: Party City

Antes de começar o post de hoje, quero desejar um feliz Dia das Mães para todas as mamães que acompanham o blog, especialmente para a minha que é a melhor mãe do mundo (te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuito)! E quem ganha o presente, na verdade, sou eu, pois em breve meus pais estarão aqui comigo! =)

Bom, a dica americana da vez é um estabelecimento que eu não conhecia até me mudar para os Estados Unidos. Trata-se da Party City, a maior rede especializada em artigos de festa – com mais de 800 unidades espalhadas pelos Estados Unidos e Porto Rico. 

Quer celebrar uma ocasião especial? A Party City tem absolutamente tudo para todos os tipos de comemorações com os mais variados temas: desde Halloween, Dia dos Namorados e outras datas até aniversários, batizados, chá de bebê, casamento, formaturas, etc.

A loja é bem organizada e dividida por setores: kits de festa, decorações de ambiente com diversos temas, luzes, copos, talheres, guardanapos, convites, balões, lembrancinhas, velas, entre tantos outros itens – até fantasias! 

Para as mamães que desejam celebrar o aniversário de seus filhos com artigos de personagens infantis o pit stop é obrigatório (e no site há ainda mais opções, então dá para comprar online e mandar entregar no hotel).

Os adultos também se divertem com os eventos temáticos que a criatividade permitir. E o melhor: tudo com preço camarada.

Então, quem está planejando a próxima festa e tem viagem marcada para os EUA não pode deixar de dar um pulo na Party City. Tenho certeza de que valerá a pena – e os convidados agradecem!

Comentários