Look na terra da garoa

Quem acha que São Paulo merece o título de “terra da garoa” é porque não conhece a região de Seattle. Como choooooove aqui, gente – e é aquela chuva fina que dura diiiiiias. No inverno então, nem se fala! O frio não me incomoda nada perto desse tempo ruim (imaginem o humor da pessoa nessas circunstâncias + TPM, kkkkkkkk)!

Apesar do clima péssimo no sábado, convenci o marido a dar uma volta no outlet porque eu queria dar uma olhada em botas e também aproveitaríamos para jantar no restaurante que tem o meu hambúrguer preferido: o Ram. Assim uniria o útil ao agradável, afinal, amo passear nas lojas, procurar pechinchas e, é claro, comer bem!

Pela primeira vez, consegui resistir ao meu lanche favorito (com blue cheese) e experimentei um hambúrguer de peru. Nossa, que enorme! Acabei trazendo metade para casa, porque ainda acompanhava batata chips caseira e não dei conta. O legal foi que, enquanto estávamos no restaurante, começou o jogo do Seahawks (time de futebol americano de Seattle) e o público vibrava demaaaaaais a cada lance. Inclusive, os americanos literalmente vestem a camisa azul e verde do time – seja criança, mulher ou idoso (reparem nos uniformes na segunda foto abaixo). São tão fanáticos pelo esporte e pelo Seahawks quanto os brasileiros por seus respectivos clubes de futebol.

Com as lombrigas saciadas, fui xeretar nas lojas. Na Forever 21, fiquei chocada – e levemente p*** da vida: meu casaco de pele fake que usei no Réveillon (look aqui) já estava com desconto de US$ 15 e se você o comprasse ainda ganharia outro casaco – sim, de graça! É aquele tipo de promoção “pague 1, leve 2” e as araras ainda estavam recheadíssimas de casacos de todos os modelos! Que raiva! Mas fica a dica para quem estiver vindo aos Estados Unidos: fucem bastante, porque a liquidação está bombando nesta época.

Também entrei, pela primeira vez, na loja da Disney – e me diverti imaginando quando tiver filhos. Acho que vou pirar com tanta coisa fofa! Minha princesa favorita é a Cinderela (e surteeei quando encontrei o gato Lúcifer!), mas no momento ando fascinada com a turma do Frozen. Sou pior do que criança!

Nossa, este blog é sobre moda e até agora não falei sobre a roupa que usei, kkkkkk. O dia nublado inspirou a produção: comecei selecionado o vestido verde-água com estampa Ikat em tons de preto e cinza – feminino sem ser romântico! Gosto da modelagem soltinha e do decote transpassado, porque favorecem o meu biotipo.

Obviamente eu precisava de um casaco para aguentar o frio, então utilizei o critério do capuz para a escolha. Apostei no preto de matelassê, pois a textura garantiu um contraste interessante com a padronagem do vestido. Sem sombra de dúvida este é o casaco que mais tenho usado desde que comprei, em setembro. E sei que pela qualidade da marca vai durar anos. 

A sacada criativa veio com a meia-calça cinza de losangos, rendendo um mix de estampa junto ao vestido pelas cores em comum. Por sinal, a vendedora de alguma loja adorou minha meia! E quem não gosta de receber um elogio? =)

Finalizei com a ankle boot cinza para manter a silhueta alongada. Já percebi que tenho um grande problema de usar meia-calça com um calçado de cor muito diferente. Admiro quem consegue, mas comigo não rola! Tem que ser combinandinho para me sentir à vontade.

De acessório, optei pelos brincões prateados e anel de aranha. Já os óculos foram usados somente para dar um charme nas fotos, haha.

E mais uma vez consegui incorporar um vestido de verão a um visual típico de inverno, provando o quanto a peça pode ser usada o ano inteiro (apenas mudando os complementos):

Ufa, muita coisa para contar neste post! O que seria um dia típico no sofá de casa acabou se tornando um passeio delicioso! Ahhh, estava esquecendo de mencionar meus achadinhosss: comprei uma calça boyfriend na Forever 21 e quatro (!!!) suéteres na Tommy Hilfiger porque nunca vi o preço tão baixo – e é o tipo de peça que uso demais aqui. Já a bota foi adquirida pela internet mesmo e deve ser entregue amanhã. Em breve looks com as novidades! Aguardem!

Comentários

  1. Lindo look Cami! Mas uma vez vc usando roupas de calor num dia de inverno e arrasando. Amei o verde água do vestido com o cinza! Bjs, boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada, Dri! To tentando explorar mais o potencial do meu acervo e adaptar o que é "de calor" para o frio - até porque assim faço o dinheiro investido render mais! Fico feliz q tenha gostado da combinação! Um beijão pra vc e boa semana tb!

      Excluir
  2. Look muito bonito. A meia arrasou. Continuo lhe seguindo. Sou uma eterna anônima, pois não sei colocar meu nome por aqui rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, deixa assinado seu nome no final do comentário! Gosto de chamar cada leitora pelo nome - e assim já identificá-la logo de cara! De qualquer forma fico feliz q tenha curtido o look e parado para me escrever! Obrigada e boa semana pra vc! =)

      Excluir
  3. Desejando o casaco! Sempre fico meio implicada com esse modelo, pq acho que engorda, mas a modelagem acinturada do seu ficou tão lindo!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse casaco foi um achado mesmo, Helo! É da TH, mas comprei na Ross por US$ 50 e tenho usado demaaaiss! Ele não é tão grosso como outros q eu tenho e o matelassê dá um acabamento mais bonito tb! Tanto que se um dia achar no bege (sei que existe) eu compro tb, kkkkkkkkkk! Um beijo e obrigada pelos elogios e comentário! <3

      Excluir

Postar um comentário