Comprinhas e a nova camiseta de paetês

Gente, preciso confessar: extrapolei nas comprinhas deste mês – a ponto de nem querer ver quando a fatura do cartão fechar, rs. Ao longo das três semanas em que os pais e irmão do meu marido estiveram aqui nos visitando, fomos em vários outlets e shoppings da região. Consequentemente, abri a carteira mais do que deveria, pois não consegui passar reto nas araras, hehe!

Na H&M (uma das minhas fast fashion preferidas), fiz bons achados, começando pela camiseta de paetês que estrelou a produção de sábado. Toda temporada a loja relança esta peça – lembro que já teve a versão com brilho vermelho e com verde também. Como desta vez a boca era rosa, não resisti e a trouxe pra casa comigo. O tecido tem um caimento gostoso no corpo e prometi pra mim mesma que terei cuidado na lavagem pra não estragá-la. Já até li as instruções na etiqueta!

Para deixar o look mais elegante e adulto, apostei no blazer preto – item que tem cara de ambiente corporativo, mas que com a t-shirt divertida rendeu uma combinação moderna e nada sisuda. Um elemento compensou o outro, equilibrando o visual (nem informal demais, nem social demais). Sem contar que a sobreposição ainda criou uma faixa vertical no tronco que funciona como truque emagrecedor.

Segui o mood das cores neutras e optei por uma calça estonada em tom de cinza com rasgos nos joelhos (amo este detalhe destroyed). A modelagem skinny evidencia quadril e coxas grossas, por isso não valoriza todos os biotipos femininos. Ah, e eu dobrei a barra só para imprimir um charme extra, rs. 

Se este fosse um look de trabalho ou de uma saída noturna, eu com certeza investiria no salto alto. Porém, a preguiça predominou e eu acabei recorrendo ao tênis branco, reforçando o lado despojado da produção e garantindo o conforto que meus pés merecem (#aidadetápesando). O bacana é que este calçado esportivo está em alta, o que contribui para um resultado estiloso sem esforço. 

A bolsa de franjas foi escolhida para agregar mais informação de moda e inserir um toque boho, fazendo em referência à onda setentinha (que não vai sair de cena tão cedo). Este modelo é prático em função dos dois tamanhos de alça e pelo preço irrisório que paguei em 2014 – apenas US$ 5 – acho que está durando bastante, rs! 

A cereja do bolo ficou por conta do batom pink, acompanhando o desenho da t-shirt.

A calça estonada apareceu no blog pela primeira vez em uma coordenação inusitada com tons de bege (trench coat) e caramelo (oxford):

Voltando a falar sobre as comprinhas, além desta camiseta com paetês, peguei também uma calça pijama na mesma loja. As demais aquisições foram: óculos de sol Dolce & Gabbana na Sunglass Hut, camiseta listrada na Gap, blusa de onça da Michael Kors na Ross Dress for Less, além de um macacão jeans, camiseta branca e uma pantacourt preta de camurça na Forever 21. Então, o que não vai faltar é novidade nos looks daqui pra frente! Aguardem!

Comentários

  1. Camila, amei o look!!! Ficou lindo mesmo.
    Também comprei uma calça destroyed (parecida com a tua) e estou pensando em estrear da mesma forma: com camiseta podrinha e estampa alegre, blazer preto e tênis branco (meu amor atual <3). Beijoooo :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeee, fico contente de saber, Monica! Eu tô num relacionamento sério com o tênis branco também, kkkkk! Meus pés agradecem o conforto e, de quebra, acho que o look fica estiloso!
      Obrigada pela visita e comentário, viu?! Beijão!

      Excluir
  2. Camila seu look ficou demais, adorei a camiseta deixou a produção mais interessante.
    Estou me ensaiando para comprar um tênis branco, mas penso que talvez seria dinheiro jogado fora, pois não tenho costume de usar tênis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Vanessa! A camiseta deu um tchãn mesmo!!! Amei minha aquisição, rs. Quanto ao tênis, eu também tive dúvidas no começo (pensando que poderia ficar adolescente demais), mas tudo depende do jeito que a gente combina as demais peças! Só escolhar roupas adultas - como o blazer - que dá pra usar tranquilamente! Hoje eu amo e uso muitão!
      Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir

Postar um comentário