Look: Festival das Tulipas 2016
Em tempos de redes sociais, as pautas do blog acabam ficando desatualizadas, humpf! O problema é que não resisto em postar fotos dos passeios que temos feito com os pais e irmão do meu marido; porém, quando chega a hora de escrever detalhadamente sobre o assunto (afinal, foi o momento em que saí de casa e me “arrumei”), parece que perdeu a graça, rs. Então, um jeito que encontrei para contornar a situação é compartilhar aqui o look do dia “por inteiro”, a fim de ser um assunto exclusivo do VCE.
Todo esse blá blá blá para falar algo já mostrado parcialmente no Snapchat e Instagram. Na quinta-feira passada, fomos prestigiar o Festival das Tulipas – evento promovido no mês de abril na cidade onde moro como forma de celebrar a primavera e que atrai milhares de pessoas (tanto que as estradas ficam congestionadas, pois vem visitantes de tudo que é Estado e até do Canadá). Neste festival, que está em sua 32ª edição, é possível caminhar entre os campos das flores – que parecem verdadeiros tapetes coloridos – e contemplar a perfeição da natureza. Não tem como não se encantar com tamanha beleza!
Optamos por ir durante a semana e mesmo assim fiquei impressionada com a quantidade de gente no jardim RoozenGaarde – até porque o clima favoreceu, com muito sol e céu azul. Tanto que passei calor com a camisa de tigre de manga longa, escolhida como a protagonista do look. A estampa deu um tchãn no visual, deixando tudo mais interessante e feminino.
Combinei com a calça cargo verde oliva, pois achei que tinha tudo a ver com o tipo de programa. Os bolsos reforçaram o lado despojado da produção, fazendo um contraponto à camisa, que é mais arrumada. Coloquei ainda um cinto marrom da Michael Kors, que rendeu uma mistura harmônica junto às cores da estampa de tigre e conferiu um melhor acabamento na cintura.
Nos pés, sabendo que iria pisar na terra, apostei no coturno também marrom por ser estiloso e confortável. Adoro cruzar referências nos meus looks e inserir elementos masculinos – como este modelo de bota, tipicamente usada por soldados – para fugir do óbvio.
De acessório, escolhi o chapéu de feltro (imaginando que estaria ventando e o cabelo ficaria incontrolável), óculos de sol, anel de borboleta e bolsa caramelo. Inclusive, estes tons terrosos – incluindo o verde – são os grandes destaques da moda para o inverno. Fiquem de olho!
Ah, e como o marido estava trabalhando, as fotos acima foram feitas pelo meu cunhado. Valeu, Fer! Agradeço o registro deste dia feliz!
A estreia da camisa de tigre foi em uma proposta mais elegante com a saia midi preta e open boot de salto alto. Assim, ficou nítido o quanto ela é versátil:
Para fechar o post com chave de ouro, não poderiam faltar imagens das lindas tulipas! Depois me digam se exagerei na descrição:
Espero que tenham gostado de acompanhar um pouco desta atração tão especial de Mount Vernon! =)
Lugar maravilhoso!!! Amei o look!!!
ResponderExcluirEeeee, que bom que gostou, Cintia!!! Não tem como não ficar babando nestas tulipas, viu?! Um beijo e obrigada pela visita!
ExcluirAi que lugar mais lindo, aliás, mais um lugar lindo né! Inclusive as cores das tulipas trazem referências para harmonizar as cores das roupas. Oras, se a natureza pode vestir amarelo com rosa e azul como numa foto aí em cima, porque eu não poderia? rsrs. Amo cores, sempre digo isso. Gostei do look, super fazenda e campo. Hoje estou com uma roupa mais neutra também, porém sinto falta do meu colorido habitual... Aí vendo essas tulipas... muitas cores para alegrar o dia!
ResponderExcluirAqui realmente é tudo muito lindo, Ana Emilia! Que bom que gostou do post! E de fato você pode se inspirar em tudo o que te rodeia para criar seus looks! Brincar com as cores é uma das formas de refletir sua personalidade através da vestimenta! Obrigada pela visita e desculpe a demora em aprovar o comentário! =)
ExcluirQue paisagem divina! Mtas fotos lindas!!!
ResponderExcluirQue bom que gostou, Carol!!! Fico contente de saber! Obrigada pela visita e comentário!!
ExcluirCamila, você está muito linda e os campos de tulipas verdadeiras pinturas
ResponderExcluirabraço
Edna
Muito obrigada, Edna! Parecem pinturas mesmo, né? Os pais e irmão do meu marido ficaram encantados também!
ExcluirObrigada pela visita aqui no blog! Beijão a todos aí