Look: Festival das Tulipas 2016

Em tempos de redes sociais, as pautas do blog acabam ficando desatualizadas, humpf! O problema é que não resisto em postar fotos dos passeios que temos feito com os pais e irmão do meu marido; porém, quando chega a hora de escrever detalhadamente sobre o assunto (afinal, foi o momento em que saí de casa e me “arrumei”), parece que perdeu a graça, rs. Então, um jeito que encontrei para contornar a situação é compartilhar aqui o look do dia “por inteiro”, a fim de ser um assunto exclusivo do VCE. 

Todo esse blá blá blá para falar algo já mostrado parcialmente no Snapchat e Instagram. Na quinta-feira passada, fomos prestigiar o Festival das Tulipas – evento promovido no mês de abril na cidade onde moro como forma de celebrar a primavera e que atrai milhares de pessoas (tanto que as estradas ficam congestionadas, pois vem visitantes de tudo que é Estado e até do Canadá). Neste festival, que está em sua 32ª edição, é possível caminhar entre os campos das flores – que parecem verdadeiros tapetes coloridos – e contemplar a perfeição da natureza. Não tem como não se encantar com tamanha beleza! 

Optamos por ir durante a semana e mesmo assim fiquei impressionada com a quantidade de gente no jardim RoozenGaarde – até porque o clima favoreceu, com muito sol e céu azul. Tanto que passei calor com a camisa de tigre de manga longa, escolhida como a protagonista do look. A estampa deu um tchãn no visual, deixando tudo mais interessante e feminino.

Combinei com a calça cargo verde oliva, pois achei que tinha tudo a ver com o tipo de programa. Os bolsos reforçaram o lado despojado da produção, fazendo um contraponto à camisa, que é mais arrumada. Coloquei ainda um cinto marrom da Michael Kors, que rendeu uma mistura harmônica junto às cores da estampa de tigre e conferiu um melhor acabamento na cintura.

Nos pés, sabendo que iria pisar na terra, apostei no coturno também marrom por ser estiloso e confortável. Adoro cruzar referências nos meus looks e inserir elementos masculinos – como este modelo de bota, tipicamente usada por soldados – para fugir do óbvio.

De acessório, escolhi o chapéu de feltro (imaginando que estaria ventando e o cabelo ficaria incontrolável), óculos de sol, anel de borboleta e bolsa caramelo. Inclusive, estes tons terrosos – incluindo o verde – são os grandes destaques da moda para o inverno. Fiquem de olho! 

Ah, e como o marido estava trabalhando, as fotos acima foram feitas pelo meu cunhado. Valeu, Fer! Agradeço o registro deste dia feliz! 

A estreia da camisa de tigre foi em uma proposta mais elegante com a saia midi preta e open boot de salto alto. Assim, ficou nítido o quanto ela é versátil: 

Para fechar o post com chave de ouro, não poderiam faltar imagens das lindas tulipas! Depois me digam se exagerei na descrição:

Espero que tenham gostado de acompanhar um pouco desta atração tão especial de Mount Vernon! =)

Comentários

  1. Lugar maravilhoso!!! Amei o look!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeee, que bom que gostou, Cintia!!! Não tem como não ficar babando nestas tulipas, viu?! Um beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Ai que lugar mais lindo, aliás, mais um lugar lindo né! Inclusive as cores das tulipas trazem referências para harmonizar as cores das roupas. Oras, se a natureza pode vestir amarelo com rosa e azul como numa foto aí em cima, porque eu não poderia? rsrs. Amo cores, sempre digo isso. Gostei do look, super fazenda e campo. Hoje estou com uma roupa mais neutra também, porém sinto falta do meu colorido habitual... Aí vendo essas tulipas... muitas cores para alegrar o dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui realmente é tudo muito lindo, Ana Emilia! Que bom que gostou do post! E de fato você pode se inspirar em tudo o que te rodeia para criar seus looks! Brincar com as cores é uma das formas de refletir sua personalidade através da vestimenta! Obrigada pela visita e desculpe a demora em aprovar o comentário! =)

      Excluir
  3. Carol - lookseachados15/04/2016, 09:33

    Que paisagem divina! Mtas fotos lindas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Carol!!! Fico contente de saber! Obrigada pela visita e comentário!!

      Excluir
  4. Camila, você está muito linda e os campos de tulipas verdadeiras pinturas
    abraço
    Edna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Edna! Parecem pinturas mesmo, né? Os pais e irmão do meu marido ficaram encantados também!
      Obrigada pela visita aqui no blog! Beijão a todos aí

      Excluir

Postar um comentário