Look com o novo shorts jeans

Vocês lembram deste post que fiz no começo do ano sobre shorts jeans? Na época, comentei que estava procurando um modelo com lavagem escura e que não ficasse colado na coxa nem fosse muito curto... Pois bem: finalmente encontrei, yey! 

Um belo dia, resolvi fuçar no site da Old Navy (empresa do grupo da Gap), pois o outro shorts que tenho é da mesma marca. Acabei gostando de alguns e fui até a loja física pra ter certeza da numeração. Aí pude experimentar com calma e observar o caimento, mas no final acabei comprando pela internet porque não tinha pressa e o preço era bem menor – sim, a pessoa economiza com o dólar perto dos R$ 4, haha. Além dos requisitos mencionados no início, adorei que ele é compridinho, então posso regular o comprimento conforme o tamanho das dobras. Pra ser perfeito, só faltaram alguns rasgos, mas isso tô pensando em fazer com a ajuda de tutoriais do YouTube. Alguém já desfiou jeans e tem dicas?

Aproveitei que sábado estava um lindo dia de sol para estreá-lo em uma produção bem despojada. Fomos conhecer o Little Mountain Park, um parque que fica na cidade onde moro (Mount Vernon) e nem sabíamos da existência (o marido descobriu por acaso). Como estava um friozinho de leve, coloquei uma camiseta branca de manga longa e, por cima, adicionei o cardigã em animal print, a fim de dar um upgrade instantâneo no look. Impressionante o poder incrementador que esta estampa tem, rs! Preferi deixar os primeiros botões abertos, a fim de criar um “V” alongador no colo.

Em contrapartida, não dava pra sair com as pernas completamente de fora. Então, apostei na meia-calça marrom (salvadora dos looks de outono/inverno) e na bota montaria da mesma cor para harmonizar com os tons do cardigã e contribuir com o efeito de uma silhueta longilínea – além de proteger do vento, é claro.

Só que, ao me ver no espelho, percebi que tudo estava muuuito combinandinho. A saída foi escolher a bolsa de zebra para brincar com o mix de estampas e conferir um toque criativo ao visual. Ficou mais original do que se eu tivesse optado por uma bolsa caramelo, concordam? Inclusive, essa mistura de bicho com bicho dá super certo, ainda mais se os elementos tiverem tonalidades parecidas. Pra mim não fica over, já que respeita meu estilo pessoal.

A segunda estreia do dia foram os novos óculos da marca Dolce & Gabbana. Depois de vender meu Clubmaster da Ray-Ban no Ebay, eu estava atrás de outro para substituí-lo e, como sou fã do modelo aviador, amei este por ter armação de oncinha (ou seria tartaruga?). Comprei na Sunglass Hut, famosa loja americana especializada em óculos de sol. Agora quero saber a opinião de vocês: o que acharam da aquisição? 

O último look com o cardigã em animal print incluiu a mesma bolsa, porém o destaque ficou por conta da calça verde militar:

Voltando a falar sobre o shorts jeans, o bacana é que se trata de uma peça versátil (funcionando em todas as estações) e fácil de combinar! Olhem que boa dica para curtir confortavelmente o feriadão no Brasil!

Comentários

  1. Também uso assim no inverno, com jaqueta de couro fica lindo. 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei com jaqueta também, Cintia! É bom pra variar o look com calça quando o frio chega, né?! Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  2. Adriana Castro20/04/2016, 16:49

    Te sigo lá no IG , e acho lindo shorts com bota, sou apaixonada por botas e meia calça, mais nunca usei assim com shorts....nesse inverno tentarei ousar! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana! Bem-vinda ao blog! Fico contente de saber que te inspirei a testar uma nova combinação quando o frio chegar! Depois me conta se você gostou de usar as peças juntas! Um beijo e obrigada pelo comentário!

      Excluir

Postar um comentário