Look: P&B com toques de cor

Conforme contei na semana passada, os pais e irmão do meu marido (que moram no Brasil) estão nos visitando e, no sábado, fomos passear na cidade de Bellingham. O dia estava ensolarado, porém com uma ventania absurda, rs. Mostrei nossas andanças no Snapchat (já me segue lá? Sou “vazcomestilo”), inclusive o cachecol que eu usei teve mil e uma utilidades – vide as diferentes amarrações nas fotos do look. Aproveitei o cenário do Taylor Boardwalk, que tem uma bela vista da baía, para garantir os cliques ali mesmo.

O primeiro item escolhido foi o shorts preto de couro com tachinhas na frente, cuja textura deixa a peça mais adulta e menos despojada. Agora que o inverno acabou, dá pra combinar com meia-calça sem passar frio. Além disso, a modelagem fica soltinha na coxa – o que eu considero essencial para um caimento elegante. 

Como iria andar bastante, precisava de um calçado confortável. Então, optei pela ankle boot vermelha, a fim de sair do preto óbvio e inserir um toque colorido nos pés, mas ainda assim conversando com o estilo do shorts. Adoro o detalhe das três fivelas, já que se trata de Chloé inspired comprada na Forever 21. Porém, confesso que nem sabia disso (hehe) quando a adquiri, em 2013. O importante é que a uso muito por ser uma cor diferenciada para botinhas.

Na parte de cima, tive dificuldades em definir o que vestir. Por sorte, há alguns dias, publiquei no Instagram dicas e inspirações para ajudar uma seguidora com sua bota vermelha – aí, depois de ver novamente as combinações, elegi o suéter branco trançado. Legal que ele agregou uma textura extra, enriquecendo e modernizando a produção. Por baixo, coloquei uma camiseta de manga longa.

O post no IG também me incentivou a incrementar o visual com um cachecol – acessório que salvou a vida! Apostei no xadrez Burberry com fundo camelo e estampa em preto, branco e vermelho, a fim de dar liga nas demais peças. Arrematei com a bolsa de franjas para reforçar a pegada folk (definitivamente essa moda setentinha me conquistou).

A última vez que o shortinho de couro apareceu no blog foi em um look com o suéter dourado e a bota over the knee. Lembro que era Halloween e eu tinha pintado meu cabelo, pois as mechas das pontas estavam super desbotadas:

Passamos todo o sábado batendo perna em Bellingham, pois amamos a região de Fairhaven – primeiro bairro da cidade. Todo canto tem seu charme e a arquitetura me encanta. Desta vez, até paramos em um parque que sempre chamou minha atenção – e não resisti em fazer uma foto com o marido numa parede pintada.

Quem tem curiosidade em saber como é o lugar onde moro nos Estados Unidos pode me acompanhar no Snap, pois estou compartilhando nossos passeios por lá também! A programação promete ser intensa com os familiares aqui! ;-)

Comentários

  1. Amei a produção preto e branco com toques de cor. Às veze fico em dúvida se pode usar meia preta com sapato colorido e agora vi que fica ótimo. Só a bolsa não faz minha cabeça, sei que está na moda, mas é só gosto mesmo. Que lugar lindo, só pra variar né rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ana Emilia! Eu uso sem medo calçados coloridos com meia preta, mas geralmente aposto no preto em outra peça também pra ficar harmônico. E fico contente que você gostou do cenário das fotos; aqui realmente a natureza é espetacular!
      Obrigada pela visita e comentário! =)

      Excluir

Postar um comentário