Look para curtir a neve na montanha

Tô de volta para mostrar o look que usei domingo passado para passear no Mount Baker, uma montanha conhecida mundialmente pelo seu recorde de precipitação de neve. Ela está situada a 1h45 de casa e sempre que temos visitas damos um pulo no local, pois a paisagem é espetacular. Quem me segue nas redes sociais (Instagram e Snapchat) até acompanhou um pouco do meu dia, mas deixei pra publicar os detalhes aqui no blog. 

Na hora de me arrumar, consultei a previsão do tempo e, como estamos na primavera, a temperatura marcava em torno dos 13 graus – o que pra mim é supertranquilo. Porém, fiquei com receio do vento lá no topo (pois derruba a sensação térmica) e escolhi um casaco burgundy de pena de ganso por precaução, já que é o material adequado para encarar o frio. Em contrapartida, também não queria assar, então por baixo coloquei apenas uma regata de alcinha. Louca, né? E o casaco ainda tem capuz com pelinhos, rsrs.

Ao invés de calça jeans, apostei na versão branca de sarja que praticamente anda sozinha – e os rasgos só aumentam a cada lavagem, hehe. Já tô de olho em modelos parecidos nas lojas caso precise substituí-la (até porque acho a cintura um pouco baixa para meu tipo de corpo), pois uso demais, independente da estação do ano. Pra mim não tem essa de que “calça branca é de verão”. 

Nos pés, nem pensei muito: peguei a bota que é apropriada para pisar na neve. Sempre me perguntam se eu tenho as famosas Ugg Boots, mas elas não me agradam. Não digo que “desta água não beberei”, porém ainda prefiro este meu modelo de amarrar. A Ugg parece pata de elefante, haha.

Como o visual estava basicão, recorri aos óculos com lentes espelhadas para dar uma incrementada e, no pescoço, enrolei uma echarpe xadrez. De bolsa, a eleita foi a mochila verde oliva, a fim de agregar um ponto extra de cor no look e deixar minhas mãos livres. Apesar de remeter à adolescência, eu amo essa praticidade e o couro traz maturidade à peça.

O casaco burgundy – que aparentou ser vermelho nas fotos – teve sua estreia no início do ano em uma produção menos despojada com ankle boot de salto alto e estampa de oncinha: 

Pra quem não viu as imagens do Mount Baker que compartilhei nas redes sociais, segue um pouco dessa vista sensacional. Posso ir todo mês pra lá que nunca me canso! A natureza é esplendorosa!

Beijos e bom final de semana pra vocês! O nosso promete ser agitado!

Comentários

  1. Casaco lindo e fotos deslumbrantes! Agora, sobre a Ugg, duas amigas já me disseram que é horrível pra usar na neve porque molha e, se usarem sal na sua região, queima o material de cara se você não usar um spray impermeabilizante (ou algo do tipo). Eu acho que deve ser super confortável, mas tem outros jeitos de ser confortável, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Juliana! Sobre a Ugg, é como eu mencionei: nestes 3 anos aqui senti vontade zero de comprar uma! Vamos ver se um dia eu me renderei ao conforto delas, porque realmente a beleza deixa a desejar, kkkkkk!
      Obrigada pela visita e comentário!!

      Excluir

Postar um comentário